Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Últimas Notícias

06/03/2020 13:25

Polícia apreende 6.400 pacotes de cigarro na rota do contrabando

Campo Grande News
Os três veículos lotados com cigarro paraguaio, apreendidos pelo DOF (Foto: Divulgação)Os três veículos lotados com cigarro paraguaio, apreendidos pelo DOF (Foto: Divulgação)

Três veículos abarrotados de cigarro contrabandeado do Paraguai que seguiam em comboio foram apreendidos ontem (5) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-164, no município de Maracaju. Os condutores tentaram fugi dos policiais, mas foram presos com 6.400 pacotes, ou 64 mil maços.

Estrada que liga Ponta Porã a Maracaju, a MS-164 é uma das três principais rotas do contrabando e de drogas que saem do Paraguai com destino a Campo Grande e aos estados das regiões Norte e Centro-Oeste do país.

De acordo com o DOF, os policiais faziam barreira na estrada quando abordaram o Prisma, o Fiesta e a Fiorino. Os condutores tentaram fugir, mas foram perseguidos e detidos logo em seguida. O Prisma carregava 48 caixas de cigarro. Outras 30 foram encontradas no Fiesta e 50 na Fiorino. Os condutores afirmaram que foram contratados para pegar a carga em Ponta Porã e entregar em Campo grande.

Os detidos foram entregues com as cargas à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) para serem levados para a Polícia Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Abril de 2020
Terça, 31 de Março de 2020
22:43
Chapadão do Sul
11:00
Esporte com Saúde
Segunda, 30 de Março de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)