Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia apreende 6.400 pacotes de cigarro na rota do contrabando

Campo Grande News - 06 de março de 2020 - 13:25

Os três veículos lotados com cigarro paraguaio, apreendidos pelo DOF (Foto: Divulgação)
Os três veículos lotados com cigarro paraguaio, apreendidos pelo DOF (Foto: Divulgação)

Três veículos abarrotados de cigarro contrabandeado do Paraguai que seguiam em comboio foram apreendidos ontem (5) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-164, no município de Maracaju. Os condutores tentaram fugi dos policiais, mas foram presos com 6.400 pacotes, ou 64 mil maços.

Estrada que liga Ponta Porã a Maracaju, a MS-164 é uma das três principais rotas do contrabando e de drogas que saem do Paraguai com destino a Campo Grande e aos estados das regiões Norte e Centro-Oeste do país.

De acordo com o DOF, os policiais faziam barreira na estrada quando abordaram o Prisma, o Fiesta e a Fiorino. Os condutores tentaram fugir, mas foram perseguidos e detidos logo em seguida. O Prisma carregava 48 caixas de cigarro. Outras 30 foram encontradas no Fiesta e 50 na Fiorino. Os condutores afirmaram que foram contratados para pegar a carga em Ponta Porã e entregar em Campo grande.

Os detidos foram entregues com as cargas à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) para serem levados para a Polícia Federal.

SIGA-NOS NO Google News