Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2006 18:10

Polícia apreende 500 quilos de maconha

Vitor Abdala/ABr

A Polícia Federal fez hoje (27) a maior apreensão de maconha deste ano, no estado do Rio de Janeiro. Agentes da Delegacia Federal de Repressão a Entorpecentes (DRE) interceptaram um caminhão com 500 quilos da droga, na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura do município de Piraí, no sul fluminense.

De acordo com o chefe da DRE no Rio, delegado Victor César Carvalho dos Santos, a rota usada pelo caminhão é bastante conhecida da polícia. "É uma rota antiga. Essa maconha vem do Paraguai e entra pelo estado do Mato Grosso do Sul, passando por São Paulo e pelo Rio de Janeiro. A gente já tem uma investigação há um bom tempo", afirmou.

O delegado explicou que a maconha – escondida em sofás na caçamba do caminhão – seria distribuída em favelas do bairro da Tijuca, na zona norte da cidade do Rio. Santos também disse ter sido surpreendido com o momento escolhido para trazer a droga ao estado.

"Normalmente, essas quadrilhas não fazem este tipo de carregamento no Carnaval, porque, nessa época, as estradas são quatro vezes mais vigiadas, ou seja, há muito mais policiais nas rodovias", disse Santos.

O motorista do caminhão, foi preso no momento da apreensão. Ele disse que não sabia da existência da droga na caçamba de seu veículo, um caminhão de mudanças.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)