Cassilândia, Domingo, 09 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

19/09/2018 14:00

Polícia apreende 42 quilos de cocaína e identifica “consórcio de drogas”

Esquema foi descoberto pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Corumbá

Campo Grande News

A Polícia Civil de Corumbá apreendeu 42 quilos de cocaína que seriam vendidos por um consórcio de drogas na cidade. O SIG (Setor de Investigações Gerais) foi responsável pela apreensão e descobriu que o esquema era comandado pelo empresário Albenez Evangelista, de 46 anos. Segundo o Diário Corumbaense, os policiais monitoravam a organização desde o mês de julho.

Antes da apreensão, conforme o jornal foi deflagrada uma operação intitulada “Bate Grade”. Durante a operação, os policiais confirmaram que Albenez usava um VW/Amarok, cor cinza, placas de Campo Grande para pegar a droga em diversos pontos de Corumbá. Depois, segundo o Diário Corumbaense, ele guardava o entorpecente na casa de Narly Evangelista Sorrilha, de 44 anos, no conjunto Corumbella, parte alta da cidade.

Durante monitoramento na terça-feira, o SIG percebeu movimentações na região da casa de Sorrilha e perceberam que a Amarok deixou o local. Uma bolsa com cocaína foi encontrada embaixo da cama da mulher suspeita.

Segundo o Diário, a polícia também achou mais duas bolsas de droga em outro quarto, embaixo das camas de Gabriel Evangelista Sorrilha, 22 anos, e Elielson da Silva de Oliveira, de 23. Albernez foi preso pelos policiais na casa onde mora.

As bolsas continham 44 pacotes de cocaína, pesando 45 quilos. Os pacotes, conforme o site, estavam identificados com os nomes de cinco membros do "consórcio" comandado por Albenez.

Aos policiais, Narly e Gabriel disseram que guardavam a cocaína para Albenez. O líder do consórcio seria irmão de Narly. Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 06 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)