Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policia apreende 29 mil pacotes de cigarros em fazenda

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt - 31 de julho de 2009 - 19:17

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 29.050 pacotes escondidos debaixo de uma lona numa fazenda do município de Juti, a 303 quilômetros de Campo Grande. Três homens foram presos, sendo um procurado pela Justiça do Mato Grosso pelo crime de ofender a integridade corporal de outra pessoa, pelo contrabando.


Tudo começou na tarde de ontem, quando os policiais abordaram o Gol, placas HTA-5967, de Eldorado, dirigido por Eder Pauleto Miranda, 24 anos, que transportava dois pneus de caminhão com câmara de ar. O trabalhador rural Gilmar Oliveira Santos, 33, era passageiro do veículo.

Os pneus seriam entregues para Wagner Luiz Godoi, 32, que conduzia o caminhão Mercedes Benz, placas BWK-3910, de Juti (MS). Em seguida a equipe foi até a fazenda, onde localizou a carga de cigarro debaixo de uma lona.

Eles confessaram, segundo o DOF, que agiriam como batedores da carga de cigarro e dos quatro pneus. Godoi transportava uma carga de 30 sofás, sendo que uma parte do caminhão estava vazia. Os veículos foram apreendidos junto com a carga de cigarro.



SIGA-NOS NO Google News