Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/07/2009 19:17

Policia apreende 29 mil pacotes de cigarros em fazenda

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 29.050 pacotes escondidos debaixo de uma lona numa fazenda do município de Juti, a 303 quilômetros de Campo Grande. Três homens foram presos, sendo um procurado pela Justiça do Mato Grosso pelo crime de ofender a integridade corporal de outra pessoa, pelo contrabando.


Tudo começou na tarde de ontem, quando os policiais abordaram o Gol, placas HTA-5967, de Eldorado, dirigido por Eder Pauleto Miranda, 24 anos, que transportava dois pneus de caminhão com câmara de ar. O trabalhador rural Gilmar Oliveira Santos, 33, era passageiro do veículo.

Os pneus seriam entregues para Wagner Luiz Godoi, 32, que conduzia o caminhão Mercedes Benz, placas BWK-3910, de Juti (MS). Em seguida a equipe foi até a fazenda, onde localizou a carga de cigarro debaixo de uma lona.

Eles confessaram, segundo o DOF, que agiriam como batedores da carga de cigarro e dos quatro pneus. Godoi transportava uma carga de 30 sofás, sendo que uma parte do caminhão estava vazia. Os veículos foram apreendidos junto com a carga de cigarro.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)