Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia apreende 2 tabletes de crack, R$ 17 mil e três traficantes

Robson Tavares, Jornal Tribuna Livre - 21 de maio de 2013 - 07:55

Três homens, um de 34, um de 27 e outro de 24 anos, foram detidos em flagrante por tráfico de drogas, na rua Wladislau Garcia Gomes, no Centro de Paranaíba, por volta das 7h30 de sábado (18). A polícia apreendeu com os envolvidos, dois tabletes de crack, uma trouxinha de maconha e a quantia em dinheiro de R$ 17 mil.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, tendo ciência de que seria realizada uma negociação de compra e venda de drogas em Paranaíba, entre os envolvidos detidos, os policiais civis e militares deram início às investigações que resultaram na prisão e apreensão da droga.

Segundo as informações, os homens que foram detidos seriam os compradores e que o vendedor do entorpecente estaria chegando nesta cidade.

Ao receber tais denúncias, os policiais passaram a monitorar a residência de um dos envolvidos, enquanto outra equipe seguia no encalço dos demais.

Após algum tempo de monitoramento, os policiais interceptaram todos os envolvidos na residência do homem de 24 anos. Os policiais esperaram até o momento em que eles começaram a negociação, foi quando entraram na casa e encontraram os envolvidos reunidos. Houve uma grande movimentação no interior da residência, foi quando um policial que estava do lado de fora da casa viu que alguém estava tentando se desfazer da droga jogando-a em um terreno baldio aos fundos.

Foi constatado que a droga já havia sido vendida, tendo em vista que a droga já não estava mais em sua embalagem de origem. O dinheiro referente a venda da droga foi localizado e uma parte dele estava no interior das vestes dos envolvidos e a outra ainda no imóvel.

Diante do flagrante, não houve dúvidas da negociação de compra e venda de droga até porque houve a denúncia inicial e a partir destas informações iniciaram-se o monitoramento dos envolvidos, sendo aguardada a prévia reunião e o início da negociação, bem como a entrega da droga e o pagamento para a ação dos policiais.

Quando os policiais adentraram no imóvel, todos foram surpreendidos, não restando dúvidas de autoria e de materialidade, tendo em vista que a polícia técnica foi acionada e realizou levantamentos de praxe no local.

O vendedor da droga é oriundo da cidade de Três Lagoas e utilizando-se de um veículo Gol, cor prata, trouxe a droga até a casa dele.

A polícia de Paranaíba já havia recebido informações de uma equipe do GARRAS de Campo Grande, após terem realizado a prisão de um jovem com três quilos de crack, que a droga teria sido adquirida por ele e o homem de 34 anos, deixando claro que ambos trabalham em comum acordo e de forma associada.

Ele encontrava-se preso na cidade de Três Lagoas, contudo conseguiu evadir-se, sendo que encontrava-se foragido, com mandado de prisão expedido em seu desfavor. Ao chegar em Paranaíba, ele e o amigo locaram um imóvel, onde passaram a realizar a compra de drogas para realizaram vendas a varejo e de forma pulverizada nesta cidade.

Diante do flagrante, ambos receberam voz de prisão e foram detidos pelo crime de tráfico de drogas e aguardam à disposição da Justiça na Delegacia de Polícia Civil, em Paranaíba.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online

SIGA-NOS NO Google News