Cassilândia, Domingo, 29 de Março de 2020

Últimas Notícias

13/03/2020 15:00

Polícia apreende 150 mil pacotes de cigarro avaliados em R$ 7 milhões

Campo Grande News
Carretas com cigarro paraguaio interceptadas no Porto Cauiá, em Naviraí (Foto: Divulgação/PF)Carretas com cigarro paraguaio interceptadas no Porto Cauiá, em Naviraí (Foto: Divulgação/PF)

Carregamento de cigarro contrabandeado do Paraguai avaliado em R$ 7 milhões foi apreendido na noite desta quinta-feira (12) no município de Naviraí em ação conjunta da Polícia Federal e do Bope da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. As três carretas transportando três mil caixas, cada uma com 50 pacotes de cigarro, foram interceptadas na região de Porto Caiuá, na margem do Rio Paraná.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares do Bope receberam, no final da tarde de ontem, informações de que havia caminhões com cigarros contrabandeados na área.

Em diligências por volta das 21h10, os policiais localizaram as duas carretas e um bitrem que estavam em propriedade rural. Nos compartimentos de carga foram localizadas as caixas de cigarro. A região de fronteira do sul de MS com o Paraguai tem forte atuação da Máfia do Cigarro, que envia o produto paraguaio para todas as regiões do país.

Segundo a PF, também foi encontrada pequena quantidade de maconha num dos caminhões. Os motoristas, de 27, 30 e 33 anos, foram presos.

Eles confessaram que levariam os veículos até a balsa do Porto Caiuá e outros motoristas assumiram a boleia do outro lado do rio. Os três foram conduzidos até a Delegacia da PF em Naviraí e autuados em flagrante por contrabando

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Sexta, 27 de Março de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)