Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/01/2015 17:00

Polícia aposta em radar para identificar S-10 que atropelou e matou cabeleireira

Campo Grande News

A Polícia Civil de Campo Grande deve utilizar os registros de radares eletrônicos, entre outros meios, para tentar identificar a camionete GM S-10 que se envolveu em um acidente ocorrido na noite de ontem (31), e que resultou na morte da cabeleireira Márcia Mendes, 44 anos, na região do Bairro Tiradentes. Uma testemunha flagrou o veículo fugindo em alta velocidade, desrespeitando a sinalização de trânsito.

O acidente foi por volta das 21h. A vítima se deslocava em uma Yamaha Fazer 150, acompanhada pelo filho que ia em outra moto. Ao chegar na Avenida Ministro João Arinos, o rapaz seguiu à frente pois precisava buscar a esposa. Quando ele retornava, encontrou a mãe caída ao lado da moto, quase em frente ao Clube Nipônico.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e tentaram reanimar a cabeleireira, mas ela não resistiu e morreu no local. Segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Carlos Delano, uma testemunha disse que uma camionete S-10 de cor clara, possivelmente prata ou branca, se envolveu no acidente, mas não prestou socorro.

Esta testemunha teria, inclusive, perseguido o condutor pela região, mas devido à alta velocidade em que ele trafegava, acabou o perdendo de vista. “A testemunha relatou que existem vários radares eletrônicos que podem ter registrado a passagem da camionete. E assim, é provável que os responsáveis pelas investigações utilizem as imagens para tentar identificar o veículo e o motorista”, disse o delegado.

No local do acidente foram colhidos partes da carenagem da S-10. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e evasão de local de acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)