Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/01/2015 17:00

Polícia aposta em radar para identificar S-10 que atropelou e matou cabeleireira

Campo Grande News

A Polícia Civil de Campo Grande deve utilizar os registros de radares eletrônicos, entre outros meios, para tentar identificar a camionete GM S-10 que se envolveu em um acidente ocorrido na noite de ontem (31), e que resultou na morte da cabeleireira Márcia Mendes, 44 anos, na região do Bairro Tiradentes. Uma testemunha flagrou o veículo fugindo em alta velocidade, desrespeitando a sinalização de trânsito.

O acidente foi por volta das 21h. A vítima se deslocava em uma Yamaha Fazer 150, acompanhada pelo filho que ia em outra moto. Ao chegar na Avenida Ministro João Arinos, o rapaz seguiu à frente pois precisava buscar a esposa. Quando ele retornava, encontrou a mãe caída ao lado da moto, quase em frente ao Clube Nipônico.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e tentaram reanimar a cabeleireira, mas ela não resistiu e morreu no local. Segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Carlos Delano, uma testemunha disse que uma camionete S-10 de cor clara, possivelmente prata ou branca, se envolveu no acidente, mas não prestou socorro.

Esta testemunha teria, inclusive, perseguido o condutor pela região, mas devido à alta velocidade em que ele trafegava, acabou o perdendo de vista. “A testemunha relatou que existem vários radares eletrônicos que podem ter registrado a passagem da camionete. E assim, é provável que os responsáveis pelas investigações utilizem as imagens para tentar identificar o veículo e o motorista”, disse o delegado.

No local do acidente foram colhidos partes da carenagem da S-10. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e evasão de local de acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)