Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/04/2008 09:02

Polícia Ambiental autua crimes de poluição em Costa Rica

Cabo PM Cleibe J.Silva
Material armazenado em um quintal de Costa Rica, segundo a PMAdivulgação/PMAMaterial armazenado em um quintal de Costa Rica, segundo a PMAdivulgação/PMA

Polícia Militar Ambiental, com sede em Cassilândia, divulga à imprensa boletim de autuações em Costa Rica.

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Cassilândia-MS, autuou crimes ambientais ontem (16/04) em Costa Rica. Por volta das 13:00, a PMA autuou A.P. representante do acampamento sem-terra localizado as margens do rio baús. A ele foi atribuída a responsabilidade pelos crimes ambientais de poluição e utilizar área de preservação permanente com infrigência das normas de proteção, praticados pelos sem-terra acampados no local. O autuado recebeu multas que somaram R$ 25.000,00 e responderá pelos crimes, que tem penas que variam de seis meses de detenção à até quatro anos de reclusão.

Na mesma data, por volta das 15:30hs, a PMA autuou R. A. F. também por crime de poluição. Ela mantinha no quintal de sua residência um depósito de material a ser reciclado, tal como sacos plásticos, embalagens, garrafas tipo pet e vários outros tipos de plásticos. O material era armazenado sem cuidado, exposto ao tempo e em contato direto com o solo, servindo como abrigo a animais nocivos e criadouro de mosquitos e outros insetos. Pelo crime ambiental, recebeu multa de R$ 5.000,00, teve suas atividades totalmente suspensas e foi notificada a retirar o material do local no prazo máximo de 15 dias. A autuada também recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil em Costa Rica para demais procedimentos.

Compuseram a equipe de fiscalização nos trabalhos o Cabo PM J.Silva e Soldado PM Ubaldino.

Informações de responsabilidade da PMA


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)