Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/12/2007 14:51

Polícia alerta para golpes através de torpedos

O novo “Golpe de Torpedo Premiado” através do serviço de mensagens para celular (SMS, ou popularmente conhecido como Torpedo) já foi constatado pela polícia. O estelionatário manda uma mensagem de celular para a vítima através de um 0800. Ele mente ser de uma empresa conhecida e ainda diz que através de um sorteio a pessoa foi premiada com um carro zero quilômetro. A vítima acaba fazendo desde depósitos para a liberação, até a compra de cartões para celular pré-pago. A polícia não informa quantas pessoas já foram vítimas dos golpistas, mas chama a atenção para que as pessoas tenham cuidado com as mensagens que recebem pelo celular.

Alerta

Para evitar este tipo de golpe, não deve informar nenhum dado pessoal pelo telefone. Outro alerta é não ligar de volta, não responder a mensagem e muito menos fornecer qualquer tipo de informação, pois poderá ser usada para outros tipos de crime, como por exemplo, extorsão por telefone. As pessoas têm que ficar alerta principalmente porque muitas delas sequer fizeram inscrição em promoção ou preencheram cupons de prêmios. (Com informações do Capital do Pantanal)


Alessandra Carvalho

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)