Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2013 16:00

Polícia acredita que suicídio de presos tenha surgido de um pacto entre eles

Luciana Brazil, Campo Grande News

A polícia acredita que um pacto entre os presos Diego Oliveira Lima, 20 anos e Anderson Santana Martins, 18 anos, possa ter motivado o suicídio duplo cometido na cela da Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furos de Veículos), na tarde de ontem (22). Anderson e Diego foram encontrados enforcados na cela, logo após o almoço, por volta de 13h30.

A delegada titular da Defurv, Maria de Lourdes Cano, explica que não havia, aparentemente, um motivo para o suicídio. Ela acredita que Diego possa ter convencido Anderson a se matar. “Ele tinha grande poder de dominação. Acho que os dois fizeram um pacto para se suicidar”, comentou Maria de Lourdes.

Apesar de ainda aguardar o laudo pericial e médico, a delegada prefere, por enquanto, confiar na experiência profissional e arrisca dizer que a morte dos detentos é resultado de um suicídio.

“Como policial tenho experiência e pelo jeito foi realmente um suicídio. Mas vamos aguardar o laudo da perícia médica e criminal”.

Considerado bastante violento, Diego havia fugido de casa neste ano, em Ribas do Rio Pardo, depois de espancar o pai. “Ele fugiu de casa depois de agredir barbaramente o pai. Inclusive, ele ficou com sequelas”.

Diego e Anderson tinham passagem pela polícia e atualmente os dois moravam juntos em Terenos.

Crimes: A dupla foi presa na semana passada acusada de assaltar uma chácara na zona rural de Terenos. O crime resultou na morte de Kazuo Suzue, 72 anos, dono da propriedade. Suzue chegou a ser internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu há três semanas.

Mio Suzue, 65 anos, esposa da vítima, também ficou ferida e continua internada. O casal de idosos foi amarrado e amordaçado pelos bandidos. Os idosos focaram amarrados na propriedade por dois dias.

Um adolescente de 14 anos e Samer Perez Tozzi, 18 anos, preso ontem (21), também participaram do assalto.

A delegada esclarece que os bandidos costumavam planejar e arquitetar o crime. “Eles não praticaram apenas esse roubo. Ele costumavam rondar as chácaras e planejavam o crime. Na mesma região, eles assaltaram um senhor de 80 anos e também usaram a violência”. Maria de Lourdes afirmou que todas as vítimas sofriam agressões.

Samer Perez poderá ser apresentado esta semana na delegacia, segundo a delegada.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)