Cassilândia, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

06/08/2018 11:30

Polícia acredita que jovem encontrado morto seja detento

Campo Grande News

A polícia trabalha para identificar o rapaz encontrado morto na manhã desta segunda-feira (6) em uma estrada vicinal aos fundos da Empresa Sotef Engenharia, na região do Jardim Monumento, em Campo Grande. Segundo o delegado Danilo Mansur, a suspeita é de que a vítima seja detento do sistema prisional.

A reportagem, o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) Piratininga, afirmou que a vítima foi morta há pelo menos três horas e que as marcas encontradas pelo corpo reforçam a suspeita que ela tenha sido agredida até a morte.

“Há indícios que ele sofreu um golpe mata-leão e também há duas marcas na cabeça. O corpo ainda não foi identificado porque eles estavam sem documento. Pelas tatuagens que ele apresenta, aparentemente é um detento do sistema prisional ou até mesmo do semiaberto”, detalhou o delegado.

O rapaz, com idade entre 25 e 35 anos, possui uma tatuagem de dragão na barriga e desenhos nos braços e na perna. Ainda conforme Mansur, duas linhas de investigação foram traçadas. “Aparentemente, se trata de queima de arquivos ou acerto de contas”, disse.

Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil e Polícia Militar foram ao local e investigam o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 16 de Novembro de 2018
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)