Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia acredita que jovem encontrado morto seja detento

Campo Grande News - 06 de agosto de 2018 - 11:30

A polícia trabalha para identificar o rapaz encontrado morto na manhã desta segunda-feira (6) em uma estrada vicinal aos fundos da Empresa Sotef Engenharia, na região do Jardim Monumento, em Campo Grande. Segundo o delegado Danilo Mansur, a suspeita é de que a vítima seja detento do sistema prisional.

A reportagem, o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) Piratininga, afirmou que a vítima foi morta há pelo menos três horas e que as marcas encontradas pelo corpo reforçam a suspeita que ela tenha sido agredida até a morte.

“Há indícios que ele sofreu um golpe mata-leão e também há duas marcas na cabeça. O corpo ainda não foi identificado porque eles estavam sem documento. Pelas tatuagens que ele apresenta, aparentemente é um detento do sistema prisional ou até mesmo do semiaberto”, detalhou o delegado.

O rapaz, com idade entre 25 e 35 anos, possui uma tatuagem de dragão na barriga e desenhos nos braços e na perna. Ainda conforme Mansur, duas linhas de investigação foram traçadas. “Aparentemente, se trata de queima de arquivos ou acerto de contas”, disse.

Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil e Polícia Militar foram ao local e investigam o caso.

SIGA-NOS NO Google News