Cassilândia, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

16/02/2005 14:13

Polícia acredita que fugitivos não estejam mais em MS

Thaísa Bueno / Campo Grande News

A Rotai (Rondas Táticas do Interior) continua em Paranaíba, a 410 quilômetros da Capital, trabalhando na investigação da fuga de quatro detentos do estabelecimento penal local, ocorrida no último domingo. Segundo o tenente Paulo Xavier, que comanda a operação, é muito provável que os fugitivos já não estejam em Mato Grosso do Sul. “A região está próxima a três fronteiras – Minas Gerais, São Paulo e Goiás - por isso acredito que os detentos já estejam em outro Estado”, explica. Ele afirma que as policias destes outros Estados já foram informadas e também participam das buscas aos fugitivos. Xavier ressalta que, mesmo que as buscas sejam suspensas nos próximos dias (barreiras em estradas, rios, buscas em fazendas, casa de família e amigos) as equipes continuam em Paranaíba na tentativa de descobrir como as armas entraram no presídio – elas teriam sido entregues aos presos na visita do domingo anterior - e como a fuga foi possibilitada. “É inadmissível que três armas de fogo entrem num presídio. Temos que saber como isso aconteceu para responder às dúvidas sobre a fuga”, completa. O tenente informou o serviço de inteligência da polícia continua as investigações com familiares, e não descarta o pedido para grampear telefones. Segundo ele, a polícia investiga o envolvimento de presos do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima (EPSM), de Campo Grande, que teriam financiado a fuga. O veículo utilizado pelos fugitivos pertencia a um deles e havia sido deixado, com as chaves, em frente ao presídio de Paranaíba. O Rotai conta com o apoio de policiais militares de Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 16 de Novembro de 2018
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)