Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2005 14:13

Polícia acredita que fugitivos não estejam mais em MS

Thaísa Bueno / Campo Grande News

A Rotai (Rondas Táticas do Interior) continua em Paranaíba, a 410 quilômetros da Capital, trabalhando na investigação da fuga de quatro detentos do estabelecimento penal local, ocorrida no último domingo. Segundo o tenente Paulo Xavier, que comanda a operação, é muito provável que os fugitivos já não estejam em Mato Grosso do Sul. “A região está próxima a três fronteiras – Minas Gerais, São Paulo e Goiás - por isso acredito que os detentos já estejam em outro Estado”, explica. Ele afirma que as policias destes outros Estados já foram informadas e também participam das buscas aos fugitivos. Xavier ressalta que, mesmo que as buscas sejam suspensas nos próximos dias (barreiras em estradas, rios, buscas em fazendas, casa de família e amigos) as equipes continuam em Paranaíba na tentativa de descobrir como as armas entraram no presídio – elas teriam sido entregues aos presos na visita do domingo anterior - e como a fuga foi possibilitada. “É inadmissível que três armas de fogo entrem num presídio. Temos que saber como isso aconteceu para responder às dúvidas sobre a fuga”, completa. O tenente informou o serviço de inteligência da polícia continua as investigações com familiares, e não descarta o pedido para grampear telefones. Segundo ele, a polícia investiga o envolvimento de presos do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima (EPSM), de Campo Grande, que teriam financiado a fuga. O veículo utilizado pelos fugitivos pertencia a um deles e havia sido deixado, com as chaves, em frente ao presídio de Paranaíba. O Rotai conta com o apoio de policiais militares de Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)