Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Poliana, mulher de Victor, defende o cantor: 'Ele não me machucou'

G1 - 26 de fevereiro de 2017 - 15:50

Poliana Chaves, mulher de Victor, da dupla Victor & Leo, fez um post no Instagram saindo em defesa do marido. Em um texto assinado por ela, Poliana, que está grávida do segundo filho do cantor, explicou que tudo começou com uma discussão dela com a sogra. Na briga, explicou que não sentiu o apoio do marido. Poliana disse ainda que fez exame de corpo de delito no IML e que ela e o bebê estão "em pleno estado de saúde".

No texto escrito por ela em defesa do marido, Poliana escreve o nome de Victor sem o C, que é a forma como ele foi batizado e registrado. Ao lado do texto, ela escreveu na legenda do post: "De uma hora para outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez."

Segue o texto publicado por Poliana:
"Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada.

Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Vitor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal.
Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtono que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde.

Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor."

Entenda o caso
Poliana Chaves, de 29 anos, está grávida do segundo filho do casal e afirmou à polícia, na sexta-feira, 24, ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da polícia, teria começado por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Poliana disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões. Segundo a polícia, ela só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador para ela. Depois de ter saído do prédio, a mulher de Victor disse estar sendo ameaçada pela família do marido. No sábado, 25, Poliana fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Por conta da repercussão do caso, Victor se afastará do "The Voice Kids", programa no qual atua como técnico. O anúncio foi feito pelo apresentador da atração, André Marques, neste domingo, 26.

SIGA-NOS NO Google News