Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/11/2008 19:01

Polêmica encerrada, diz Luxemburgo

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (12), na Academia de Futebol, e encerrou de vez a polêmica envolvendo ele e o goleiro Marcos, afirmando que o camisa 12 continua sendo uma referência dentro do Palmeiras.

"O Marcos continua sendo o meu homem de confiança, o capitão do time e estou contando com ele como referência para a próxima temporada. Eu não o respeito apenas como profissional, pois ele é bom demais como goleiro, mas também como pessoa. Eu e toda minha família somos amigos dele. A conversa que ele teve comigo foi muito legal", explicou.

De acordo com o treinador, o pedido de desculpas de Marcos foi feito com sinceridade, e o ocorrido só vai trazer benefícios para o futuro do clube e do próprio goleiro.

"Antigamente, num acontecimento desses, eu entrava nos vestiários chutando tudo. Hoje não faço mais isso, e do mesmo jeito que eu amadureci, o Marcos também vai amuderecer. Pode ter certeza que o Marcos de hoje é melhor do que o de ontem."

Luxemburgo acredita que a transparência do goleiro no momento de dar entrevista só traz prejuízo para ele próprio. "A imprensa 'deita em cima' dele porque ele fala o que vem na cabeça. Isso não é bom para ele."

O treinador palmeirense admitiu que vai autorizar Marcos a subir à área adversária em qualquer outra partida. "Se o jogo estiver no final, não tem problema nenhum. Faz parte da regra do futebol. Se bem que, em toda a história, vi pouquíssimos goleiros fazerem gol de cabeça. Mas vai que, aos 49 minutos, dá uma sorte e marca, né!", brincou.

O comandante do Verdão também falou que pediu para que alguns atletas do elenco falassem para Marcos não subir para a área do Grêmio. "Eu pedi, mas se não falaram, foi casual do jogo. Uma pessoa que estava ali de fora do jogo informou uma coisa e ele entendeu outra. Acontece, ainda mais naquela adrenalina", explicou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)