Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pokémon Go chega ao Brasil, mas nem todos têm acesso

Amanda Bogo, Campo Grande News - 03 de agosto de 2016 - 18:00

Jogo permite que usuário procure Pokémons em lugares reais (Foto: Reprodução/Internet)
Jogo permite que usuário procure Pokémons em lugares reais (Foto: Reprodução/Internet)

Após quase um mês de espera, o jogo mobile Pokémon Go finalmente foi lançado nesta quarta-feira (3) e começou a funcionar em celulares e tables no Brasil. Porém o aplicativo vem com alguns empecílhos que limitam o acesso de todos os usuários.

De acordo com informações do site Uol Jogos, o game não está disponível na AppStore e Play Store, lojas onlines de usuários dos sistemas IOS e Android. Apenas quem possui conta americana na APPStore consegue ter acesso.

Nesta quarta-feira, mais cedo, a assessoria de imprensa da Niantic, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, afirmou ao Uol Jogos que o game seria lançado hoje, mas que não havia o horário exato para o lançamento.

Pokémon GO foi lançado em julho na Austrália, Estados Unidos e Nova Zelândia, o que gerou grande expectativa nos brasileiros para que o jogo chegasse ao país. Alguns usuários conseguiram fazer o download do aplicativo, porém conseguiram aproveitar por pouco tempo a emoção de caçar Pokémons. Outros trinta países tiveram o jogo disponibilizado.

SIGA-NOS NO Google News