Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/08/2016 18:00

Pokémon Go chega ao Brasil, mas nem todos têm acesso

Amanda Bogo, Campo Grande News
Jogo permite que usuário procure Pokémons em lugares reais (Foto: Reprodução/Internet)Jogo permite que usuário procure Pokémons em lugares reais (Foto: Reprodução/Internet)

Após quase um mês de espera, o jogo mobile Pokémon Go finalmente foi lançado nesta quarta-feira (3) e começou a funcionar em celulares e tables no Brasil. Porém o aplicativo vem com alguns empecílhos que limitam o acesso de todos os usuários.

De acordo com informações do site Uol Jogos, o game não está disponível na AppStore e Play Store, lojas onlines de usuários dos sistemas IOS e Android. Apenas quem possui conta americana na APPStore consegue ter acesso.

Nesta quarta-feira, mais cedo, a assessoria de imprensa da Niantic, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, afirmou ao Uol Jogos que o game seria lançado hoje, mas que não havia o horário exato para o lançamento.

Pokémon GO foi lançado em julho na Austrália, Estados Unidos e Nova Zelândia, o que gerou grande expectativa nos brasileiros para que o jogo chegasse ao país. Alguns usuários conseguiram fazer o download do aplicativo, porém conseguiram aproveitar por pouco tempo a emoção de caçar Pokémons. Outros trinta países tiveram o jogo disponibilizado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)