Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2016 18:00

Pokémon Go chega ao Brasil, mas nem todos têm acesso

Amanda Bogo, Campo Grande News
Jogo permite que usuário procure Pokémons em lugares reais (Foto: Reprodução/Internet)Jogo permite que usuário procure Pokémons em lugares reais (Foto: Reprodução/Internet)

Após quase um mês de espera, o jogo mobile Pokémon Go finalmente foi lançado nesta quarta-feira (3) e começou a funcionar em celulares e tables no Brasil. Porém o aplicativo vem com alguns empecílhos que limitam o acesso de todos os usuários.

De acordo com informações do site Uol Jogos, o game não está disponível na AppStore e Play Store, lojas onlines de usuários dos sistemas IOS e Android. Apenas quem possui conta americana na APPStore consegue ter acesso.

Nesta quarta-feira, mais cedo, a assessoria de imprensa da Niantic, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, afirmou ao Uol Jogos que o game seria lançado hoje, mas que não havia o horário exato para o lançamento.

Pokémon GO foi lançado em julho na Austrália, Estados Unidos e Nova Zelândia, o que gerou grande expectativa nos brasileiros para que o jogo chegasse ao país. Alguns usuários conseguiram fazer o download do aplicativo, porém conseguiram aproveitar por pouco tempo a emoção de caçar Pokémons. Outros trinta países tiveram o jogo disponibilizado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)