Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

Últimas Notícias

16/06/2006 15:52

Poeta de MS é nomeada Embaixadora Universal da Paz

Campo Grande News

Uma poeta de Mato Grosso do Sul recebeu o título de Embaixadora da Paz, concedido pelo Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix & Universal Peace Embassy, com sede em Genebra, na Suíça. A honraria foi entregue a sul-mato-grossense, Delasnieve Daspet, na semana passada, e é atribuída às pessoas que reconhecidamente trabalham pela paz no mundo.

O fundador e presidente da entidade, Jean Paul Nouchi, emitiu comunicado que a poeta está autorizada desde o dia 5 de junho de 2006 a utilizar o título em seus e-mails e em suas correspondências.

Em janeiro deste ano, Delasnieve assumiu o cargo de embaixadora do movimento internacional “Movimiento Poetas del Mundo”, com sede no Chile

Nascida em Porto Murtinho, na fronteira como Paraguai, Delasnieve é poeta, advogada (Presidente da Comissão das Prerrogativas e Direitos dos Advogados da OAB/MS) e Secretária Executiva do Fórum Estadual de Cultura de Mato Grosso do Sul (FESC/MS). Membro da Academia Pan-Americana de Letras (que representa em MS) tem trabalhos premiados pela UNESCO e publicados em língua inglesa, francesa, espanhola e portuguesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Abril de 2018
Quarta, 18 de Abril de 2018
Terça, 17 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)