Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/06/2006 15:52

Poeta de MS é nomeada Embaixadora Universal da Paz

Campo Grande News

Uma poeta de Mato Grosso do Sul recebeu o título de Embaixadora da Paz, concedido pelo Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix & Universal Peace Embassy, com sede em Genebra, na Suíça. A honraria foi entregue a sul-mato-grossense, Delasnieve Daspet, na semana passada, e é atribuída às pessoas que reconhecidamente trabalham pela paz no mundo.

O fundador e presidente da entidade, Jean Paul Nouchi, emitiu comunicado que a poeta está autorizada desde o dia 5 de junho de 2006 a utilizar o título em seus e-mails e em suas correspondências.

Em janeiro deste ano, Delasnieve assumiu o cargo de embaixadora do movimento internacional “Movimiento Poetas del Mundo”, com sede no Chile

Nascida em Porto Murtinho, na fronteira como Paraguai, Delasnieve é poeta, advogada (Presidente da Comissão das Prerrogativas e Direitos dos Advogados da OAB/MS) e Secretária Executiva do Fórum Estadual de Cultura de Mato Grosso do Sul (FESC/MS). Membro da Academia Pan-Americana de Letras (que representa em MS) tem trabalhos premiados pela UNESCO e publicados em língua inglesa, francesa, espanhola e portuguesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)