Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Podolski ignora Alemanha e lista Brasil como um dos favoritos à Copa

GE.net - 23 de março de 2010 - 10:19

Com a vaga quase confirmada para a Copa do Mundo de 2010, o atacante Lukas Podolski não se mostrou muito otimista com as chances de sua pátria Alemanha vencer o Mundial da África do Sul. Fazendo um prognóstico da competição, o avante ressaltou o equilíbrio e tirou o time germânico da lista de favoritos à taça.

"Realmente, não acho que há um país que você possa chamar de favorito. Existem várias equipes com potencial real, a Espanha, o Brasil, a Argentina e a França também", ressaltou Podolski, colocando a Nationalelf em segundo plano.

No entanto, a ausência da condição de favorito não atrapalha os planos do atacante do Colônia de levantar o troféu. "Precisamos jogar com todo o nosso potencial e trabalhar duro como equipe para sermos considerados um dos favoritos. Mas a forma como se joga, depende do dia. Além disso, é preciso um pouco de sorte", afirmou o avante.

"Precisamos jogar com todo o nosso potencial e trabalhar duro como equipe para sermos considerados um dos favoritos. Mas a forma como se joga, depende do dia. Além disso, é preciso um pouco de sorte", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News