Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2005 08:49

Poderá ser criada CPI da corrupção

Agência Senado


O senador César Borges (PFL-BA) disse há pouco que há a pretensão dos parlamentares de transformar a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios em uma CPI mais ampla, intitulada CPI da Corrupção, para investigar todos os casos que estão aparecendo no âmbito da administração pública. Essa questão ainda não foi decidida, segundo o senador, mas já está sendo analisada. O parlamentar disse ainda que o deputado do PFL e bispo da Igreja Universal João Batista Ramos da Silva (SP), preso ontem com sete malas de dinheiro no Aeroporto de Brasília pela Polícia Federal, poderá ser desligado do partido. Ressalvou, porém, que já se sabe que o dinheiro pertence à Igreja Universal. No caso do assessor do irmão do ex-presidente do PT José Genoíno, preso em São Paulo com mala de dinheiro e dólares escondidos na cueca, o senador disse que ainda faltam explicações sobre a origem do dinheiro e para onde ele iria.

Sobre os depoimentos dos ex-diretores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) previstos para logo mais na CPI dos Correios, o senador disse que há muitas coisas a esclarecer, como questões graves ligadas à licitação para a assinatura de contratos de publicidade, processo vinculado à Secretaria de Comunicação de Governo e Gestão Estratégica, cujo titular é o ministro Luiz Gushiken.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)