Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Podem apostar dinheiro em mim agora", avisa Alonso

GE.net - 25 de fevereiro de 2010 - 10:41

Companheiro de Felipe Massa na Ferrari, Fernando Alonso está confiante em um bom desempenho em seu primeiro ano como piloto do time italiano. Ao ser questionado se as pessoas poderiam acreditar nele como campeão do próximo Mundial, o espanhol sorriu e respondeu: "Podem apostar dinheiro em mim agora".

Vencedor da Fórmula 1 em 2005 e 2006, Alonso teve dias complicados nos três últimos anos. Primeiro, envolveu-se em uma séria rixa com Lewis Hamilton enquanto estava na McLaren, que prejudicou a ambos no campeonato. Já nas duas últimas temporadas, ele teve que se contentar com as posições intermediárias que o carro da Renault lhe proporcionava.

Apesar dos tempos difíceis, o espanhol disse que tirou algo positivo desta experiência. "Sabia que estava lutando apenas pelo sétimo ou o oitavo lugar, mas foi importante para aprender. Não tenho dúvidas de que sou um piloto melhor agora", comentou o piloto, em entrevista ao jornal inglês The Guardian.

O retorno de Michael Schumacher à Fórmula 1 também anima o espanhol. "Fiquei muito surpreso quando ouvi que ele estava de volta, mas nossas rotinas são tão intensas que quando você está em casa é difícil ter uma vida normal. Além disto, é verdade que eu não ganhei mais campeonatos desde que ele se aposentou, então espero que seja um bom sinal para mim. Talvez exista alguma relação entre Schumacher e o meu sucesso", brincou.

SIGA-NOS NO Google News