Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pode ocorrer uma nova reviravolta para as eleições 2016

Redação - 07 de julho de 2016 - 14:01

Até ontem era possível o entimento entre o PSD (Armando do Café) com o PSDB (Jair Boni). Até a convenção estava marcada para o mesmo dia e local, dia 24 de julho, na Câmara Municipal.

Na manhã de hoje uma surpresa. A direção do PSD resolveu adiar a convenção para o dia 1 de agosto.

Agora a tarde crescem os comentários de que Armando estaria sendo convidado para ser o vice de Pelarin. A nossa reportagem ouviu Ademir Cruvinel pré candidato a vice de Pelarin. Ele respondeu que a decisão é do Pelarin, mas não tem nenhuma dificuldade de ceder a vaga para o Armando. "Somente para o Armando", deixou claro.

O presidente do partido Rosemar Fivela disse que realmente aconteceu uma reunião na manhã de hoje e o assunto entrou em pauta. Mas, não tem nada decidido.

Não foi possível conversar com Armando. Seu telefone não está completando a ligação.

Uma leitora acaba de enviar a seguinte mensagem : " Eu vi o Jair Boni e a Claudete chegando agora no estabelecimento comercial do Armando". 

 

O PMDB vai coligar com Jair?

 

Outra novidade, na manhã de hoje, foi a solicitação do PMDB para realizar convenção na Câmara no mesmo dia do PSDB. Seis vereadores que participam do partido estavam descontentes e chegou a se comentar que um candidato próprio poderia ser lançado. Pode ter sido feita a pacificação. 

 

 

SIGA-NOS NO Google News