Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/08/2011 13:26

Pode nevar no Brasil nesta noite

Agência Brasil

A forte massa de ar polar que chegou ao Sul do país derrubou as temperaturas e pode provocar, ainda hoje, queda de neve e formação de geada nas serras gaúcha e catarinense. Urubici, em Santa Catarina, registrou a menor temperatura da madrugada: 2 graus Celsius (ºC) negativos. No Rio Grande do Sul, as temperaturas também ficaram abaixo de zero em alguns municípios. Em São José dos Ausentes, os termômetros marcaram -0,5ºC.

Para a próxima noite, a expectativa é de mais frio. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê mínima de -1ºC para Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A máxima não deve passar dos 16ºC.

O dia, hoje (20), amanheceu nublado com chuva no centro, leste e norte do Paraná; litoral e Vale do Itajaí, em Santa Catarina; e com chuvisco no centro, norte e nordeste do Rio Grande do Sul. Neste fim de semana , há risco de ressaca entre Torres e Florianópolis. Os ventos podem chegar a 80 quilômetros por hora no litoral catarinense, com formação de ondas de 3 metros a 4,5 metros.

Segundo o Centro de Informações de Recursos Ambientais e Hidrometeorologia de Santa Catarina (Ciram), essa massa polar é uma das mais intensas deste inverno. O frio intenso vai chegar, até amanhã (21), às regiões Sudeste e Centro-Oeste e à parte da Amazônia, caracterizando um fenômeno conhecido como friagem.

Para Brasília, a previsão é que a mínima caia para 12ºC na madrugada de domingo para segunda-feira (22). Apesar da queda de temperatura na região central do país, não há previsão de chuva. O Centro-Oeste segue registrando baixa umidade relativa do ar, entre 15% e 20% nas horas mais quentes do dia.

*Colaborou Lúcia Nórcio
Edição: Vinicius Doria

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)