Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

20/08/2011 13:26

Pode nevar no Brasil nesta noite

Agência Brasil

A forte massa de ar polar que chegou ao Sul do país derrubou as temperaturas e pode provocar, ainda hoje, queda de neve e formação de geada nas serras gaúcha e catarinense. Urubici, em Santa Catarina, registrou a menor temperatura da madrugada: 2 graus Celsius (ºC) negativos. No Rio Grande do Sul, as temperaturas também ficaram abaixo de zero em alguns municípios. Em São José dos Ausentes, os termômetros marcaram -0,5ºC.

Para a próxima noite, a expectativa é de mais frio. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê mínima de -1ºC para Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A máxima não deve passar dos 16ºC.

O dia, hoje (20), amanheceu nublado com chuva no centro, leste e norte do Paraná; litoral e Vale do Itajaí, em Santa Catarina; e com chuvisco no centro, norte e nordeste do Rio Grande do Sul. Neste fim de semana , há risco de ressaca entre Torres e Florianópolis. Os ventos podem chegar a 80 quilômetros por hora no litoral catarinense, com formação de ondas de 3 metros a 4,5 metros.

Segundo o Centro de Informações de Recursos Ambientais e Hidrometeorologia de Santa Catarina (Ciram), essa massa polar é uma das mais intensas deste inverno. O frio intenso vai chegar, até amanhã (21), às regiões Sudeste e Centro-Oeste e à parte da Amazônia, caracterizando um fenômeno conhecido como friagem.

Para Brasília, a previsão é que a mínima caia para 12ºC na madrugada de domingo para segunda-feira (22). Apesar da queda de temperatura na região central do país, não há previsão de chuva. O Centro-Oeste segue registrando baixa umidade relativa do ar, entre 15% e 20% nas horas mais quentes do dia.

*Colaborou Lúcia Nórcio
Edição: Vinicius Doria

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)