Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2014 08:53

Pneu estoura e Fiat Uno com cinco pessoas capota na BR-163; veja foto do carro

Campo Grande News
Acidente ocorreu por volta das 7h30 de hoje (Foto: Marcelo Victor)Acidente ocorreu por volta das 7h30 de hoje (Foto: Marcelo Victor)

Três pessoas ficaram feridas em uma capotagem ocorrida por volta das 7h30 desta quinta-feira (3), na BR-163, na saída de Campo Grande para Cuiabá. Um dos pneus traseiros do Fiat Uno estourou e o motorista perdeu o controle da direção do carro. A família saiu de Bandeirantes e seguia sentido Campo Grande.

Alessandro Maria da Cunha, de 33 anos, conduzia o carro que tinha Brás Aparecido da Silva, 53 anos, como passageiro. Ao Campo Grande News, o motorista disse que o carro rodopiou várias vezes na pista e capotou depois de bater no meio fio próximo da ponte do Córrego Botas.

No banco de trás do Uno estavam Ivone de Fátima Maria da Silva, de 40 anos, Mariane Aparecida da Silva, de 22 anos e uma adolescente de 13 anos. Todos estavam de cinto, o que evitou uma tragédia maior, mas se feriram e precisaram ser levados por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até uma unidade de saúde.

Alessandro explica que não corria muito no momento do acidente, situação que evitou uma acidente ainda mais grave. “Minha sorte é que tem um redutor de velocidade aqui perto e eu estava menos que 100 quilômetros por hora. Eu e meu cunhado saímos e conseguimos retirar os outros”, conta.

Houve intenso vazamento de combustível do carro e motoristas que passavam pelo local ajudaram a desvirar o carro para evitar incêndio. O Fiat Uno da família não tem seguro e o carro ficou bastante destruído.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)