Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2014 10:01

PMs percorreram a cidade tentando parar caminhão furtado e conseguiram

Bruna Girotto

Homem é suspeito de furtar e tentar matar em Cassilândia

J. V. S. M., 21 anos, é suspeito de furtar, dirigir veículo de forma perigosa em via púlica e de tentativa de homicídio.

Conforme boletim de ocorrência, o PM Antônio, escalado de rádio operador em Paranaíba, informou aos policiais de Cassilândia sobre um camnhão de cor branca, que estava estacionado no posto Trevão e havia sido objeto de furto às 23h30. O PM informou que o suspeito pelo furto estava indo, com o caminhão, sentido a Cassilândia.

Diante isso, a guarnição composta pelo CB PM Dotta e CB PM Costa efetuou barreira na BR-158, saída para Paranaíba, quando às 00h30min, o referido veículo aproximou da barreira policial.

Foi dada ordem para parar, no entanto, ele desobedeceu e jogou o veículo contra os policiais, ultrapassando o bloqueio policial.

Foi realizado acompanhamento tático, com giroflex e intermitente ligados pela Av. Candido Barbosa Dias, Rua Laudêmio F. Freitas e BR 158, contudo, por várias vezes ele jogou o caminhão contra a viatura da Polícia Militar, colocando em risco a vida dos policiais e dos demais usuários da via e veículos que trafegavam sentido contrário.

Um dos veículos, inclusive, quase chocou em uma árvore. Os policiais então tiveram que efetuar disparos com a arma de fogo para conter o suspeito. Já no trevo do Cowboy, saída para Chapadão do Sul, ele perdeu o controle do veículo, vindo a transpor o canteiro central e adentrando em um terreno baldio.

Ele foi atingido por disparo de arma de fogo na região da orelha. A equipe da Polícia Rodoviária Federal, composta pelos policiais Matias e Neiva, que também estava em diligência em busca do referido veículo chegaram ao local.

O suspeito foi encaminhado à Santa Casa pela ambulância acompanhada pelos policiais para cuidados médicos. Após receber alta médica, ele foi conduzido à delegacia.

Atenderam a ocorrência, PMs Dotta e Costa.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)