Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PMGO/CPR realiza três flagrantes por porte ilegal de arma de fogo

PMGO - 09 de setembro de 2019 - 12:30

PMGO/CPR realiza três flagrantes por porte ilegal de arma de fogo

CPR LOCALIZA MOTO FURTADA/ROUBADA NA GO 070

Nesta sexta-feira, 06/09, equipe do 1° BPMRv, durante patrulhamento pela GO 070, km 005, no município de Goiânia-GO, visualizou a motocicleta Yamaha/YBR 125 com placa de Goiânia-GO. Ao chegar no local, a equipe constatou que a motocicleta possuía registro de furto/roubo. Diante disso, o automóvel foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Goiânia-GO para as providências necessárias.

CPR REALIZA FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES

Na manhã desta sexta-feira, 6/09, equipe do Tático Operacional Rodoviário-TOR do 2° BPMRv, durante patrulhamento na GO 164, KM 496, no município de Goiás-GO, abordou um veículo CHEVROLET/S10 com placa de Goiás-GO. Durante busca veicular, os policiais militares localizaram dentro do console próximo a alavanca do câmbio 1 (um) revólver, marca Smithi Wesson, calibre 22 e 65 (sessenta e cinco) munições, marca CBC do mesmo calibre e intactas. Como o abordado não apresentou a documentação necessária da arma, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Goiásl-GO, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, previsto no Artigo 14 da Lei 10.826/2003.

CPR FLAGRA MOTORISTA COM CNH ADULTERADA EM CORUMBAÍBA-GO

Na manhã de ontem, 06/09, equipe da 1ª CIPMRv, durante abordagens na GO 139, KM 23, no município de Corumbaíba-GO abordou o veículo FIAT/PALIO FIRE placa de Catalão-GO. Na abordagem, os militares constataram que a CNH apresentada pelo condutor não constava no sistema RENACH. Indagado sobre o documento, ele confessou que adquiriu no Estado do Pará. Diante do fato, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Corumbaíba-GO, onde foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso (Artigo 304 do CPB).

CPR FLAGRA TRANSPORTE DE CARGA DE BEBIDAS SEM NOTA FISCAL NA REGIÃO SUDOESTE DE GOIÁS

Ontem, 06/09, equipe do Comando de Operações de Divisas-COD, durante patrulhamento na região Sudoeste de Goiás, abordou o veículo VW/NOVA SAVEIRO de Goiânia-GO, transportando bebidas. Na ação, os policiais militares constataram que a carga transportada não possuía notas fiscais. Ainda, o motorista confessou que estava fazendo a função de "batedor" para outros caminhões. Diante da situação, os envolvidos e toda a mercadoria foram levados para a Delegacia para procedimentos legais cabíveis.

CPR APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM GOIÁS-GO

Na tarde de ontem, 6/09, equipe do 2° BPMRv, durante abordagem na GO 164, KM 498, no município de Goiás-GO, visualizou o veículo I/TOYOTA Hilux com placa de Faina-GO e procedeu abordagem. Durante busca veicular, os militares localizaram 1 (uma) pistola, marca Taurus, calibre 380 e 15 (quinze) munições do mesmo calibre intactas. Diante dos fatos, o abordado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Goiás-GO, pois apresentou somente o registro da arma e não possui o porte legal, assim ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, previsto no artigo 14 da Lei 10.826/2003.

CPR LAVRA TCO POR POSSE DE DROGAS PARA CONSUMO PRÓPRIO

Ainda ontem, 6/09, equipe do Batalhão de Polícia Militar Fazendário-BPMFaz, durante Operações Vias Seguras, na Av. São Paulo, no município de Aparecida de Goiânia-GO, abordou o veículo FIAT/PÁLIO placa de Aparecida de Goiânia-GO. Durante a abordagem e busca pessoal, os militares localizaram dentro da carteira do condutor uma porção de "maconha". Ele confessou ser de seu consumo. Diante do fato, foi confeccionado um *Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal,* previsto no Artigo 28 da Lei 11.343/2006 do Código Penal Brasileiro.

CPR APREENDE HOJE A TERCEIRA ARMA DE FOGO

No início da noite de ontem, 6/09, equipes do 2° BPMRv apreendem hoje a terceira arma de fogo durante bloqueios e abordagens nas rodovias Goianas. A ação, aconteceu na GO 164, KM 604, no município de Araguapaz-GO. Os militares abordaram o veículo VW/AMAROK com placa de Brazabrantes-GO. Durante busca veicular, os militares localizaram 1 (um) revólver, marca Taurus e 5 (cinco) munições do mesmo calibre intactas. Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aruanã-GO, pois como não apresentou o registro da arma e não possui o porte legal, ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, previsto no artigo 14 da Lei 10.826/2003.

CPR REALIZA FLAGRANTE DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM PLANALTINA-GO

Ontem, 06/09, equipe do 3° BPMRv, durante bloqueio na GO 430, KM 028, no município de Planaltina-GO, abordou o veículo VW/GOL de Brasília-DF. Durante abordagem, a equipe percebeu sinais de embriaguez no condutor, fato comprovado após a realização do teste de etilômetro que resultou 0,42 mg/L. Diante do fato, o abordado foi encaminhado para a Delegacia de Planaltina-GO, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de embriaguez ao volante previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

SIGA-NOS NO Google News