Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2009 18:10

PMDB realiza Congresso Estadual em Campo Grande

Vânya Santos

O Congresso Estadual do PMDB, que este ano tem como tema “Programa de Governo Para o Estado e Para o Brasil”, acontece na próxima quinta-feira (30/04), a partir das 8h, no auditório da Fiems (Casa da Indústria), localizado na Avenida Afonso Pena, 1.206, Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Além de reunir as lideranças do partido da Capital e também do interior do Estado, o encontro irá debater temas como política, saúde, planejamento urbano e meio ambiente.

Durante o mês de abril o presidente da Fundação Ulysses Guimarães (FUG/MS), Esacheu Nascimento, representantes do PMDB Mulher, Juventude do PMDB, Diretório Municipal e Estadual promoveram encontros em todas as regiões de Mato Grosso do Sul para saber dos integrantes do partido quais suas sugestões para a inclusão no Programa de Governo Para o Estado e Para o Brasil. O Presidente do Diretório Estadual, deputado federal Waldemir Moka e o senador Valter Pereira se fizeram presentes nas reuniões.

As sugestões colhidas no período de viagens serão expostas e votadas no Congresso, sendo que as propostas aprovadas farão parte de um documento que será encaminhado para o Diretório Nacional do PMDB e também para a Fundação Ulysses Guimarães Nacional.

Conforme o presidente Esacheu, o Congresso irá coroar as reuniões regionais que cobriram os 78 municípios de Mato Grosso do Sul com o objetivo de reunir e catalogar documentos enviados aos diretórios municipais e, debater e aprovar propostas que fixem a posição do PMDB sul-mato-grossense com relação a projetos de governo.

O Congresso conta com a presença do Governador do Estado André Puccinelli, do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, bem como prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios do PMDB de municípios do Estado. Dacio Queiroz, da Famasul; Junior Mochi, deputado estadual; Edil Albuquerque, secretário municipal da Indústria e Comércio; Leonardo Sampaio, membro da FUG/MS e Ignácio Martins Ribeiro, arquiteto também participarão do evento.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)