Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

11/06/2010 19:28

PMDB aceita registro de pré-candidatos Requião e Pedreira

Iolando Lourenço, Agência Brasil

Brasília – A Comissão Executiva Nacional do PMDB aceitou hoje (11) os registros dos peemedebistas Antônio Pedreira e Roberto Requião, ex-governador do Paraná, como pré-candidatos à Presidência da República.

Os dois vão disputar amanhã (12). A partir das 9h na Convenção Nacional do partido os cerca de 800 votos dos convencionais peemedebistas. Haverá duas cédulas, sendo uma com a opção com Michel Temer para vice em coligação com o PT e a outra com candidatura própria. Esta terá o nome dos dois pré-candidatos Requião e Pedreira.

Ontem (10), Requião, acompanhado de parlamentares, apresentou o pedido de registro ameaçando que se não fosse aceito o pedido ele iria recorrer à Justiça e o senador Pedro Simon (PMDB-RS), que também participou da reunião, disse que recorreria ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o edital que convocou a convenção caso a Executiva não aceitasse o registro de Requião.

O deputado Tarcísio Perondi (PMDB-RS) que também participou da reunião disse que nem Requião nem Simon vão entrar na Justiça, porque “houve bom-senso e sabedoria política da Executiva. O partido do tamanho do Brasil como é o PMDB precisa ter candidatura própria”.



Edição: Rivadavia Severo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)