Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2010 19:28

PMDB aceita registro de pré-candidatos Requião e Pedreira

Iolando Lourenço, Agência Brasil

Brasília – A Comissão Executiva Nacional do PMDB aceitou hoje (11) os registros dos peemedebistas Antônio Pedreira e Roberto Requião, ex-governador do Paraná, como pré-candidatos à Presidência da República.

Os dois vão disputar amanhã (12). A partir das 9h na Convenção Nacional do partido os cerca de 800 votos dos convencionais peemedebistas. Haverá duas cédulas, sendo uma com a opção com Michel Temer para vice em coligação com o PT e a outra com candidatura própria. Esta terá o nome dos dois pré-candidatos Requião e Pedreira.

Ontem (10), Requião, acompanhado de parlamentares, apresentou o pedido de registro ameaçando que se não fosse aceito o pedido ele iria recorrer à Justiça e o senador Pedro Simon (PMDB-RS), que também participou da reunião, disse que recorreria ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o edital que convocou a convenção caso a Executiva não aceitasse o registro de Requião.

O deputado Tarcísio Perondi (PMDB-RS) que também participou da reunião disse que nem Requião nem Simon vão entrar na Justiça, porque “houve bom-senso e sabedoria política da Executiva. O partido do tamanho do Brasil como é o PMDB precisa ter candidatura própria”.



Edição: Rivadavia Severo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)