Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2009 12:52

PMA se reune em Campo Grande e decide

Amanhã, às 90h30min o Comando da PMA estará reunido com todos os comandantes das subunidades do interior para discutir a operação piracema, avaliar a “Operação Pré-piracema” executada no mês de outubro e dentro desta última operação, traçar os trabalhos da operação “Dia de Finados”.

A reunião de amanhã visa a discutir os trabalhos realizados em piracemas anteriores, para aprimorar a fiscalização durante esta piracema, que começa no dia 1º na Bacia do Rio Paraná e no dia 05 na bacia do Rio Paraguai, se estendendo até o dia 28 de fevereiro de 2010.

A discussão passa pelas peculiaridades para a fiscalização de cada região, bem como os pontos principais que deverão receber mais atenção e, como manter vigilância aos cardumes, em especial, nos pontos em que estes são mais vulneráveis que são as cachoeiras e corredeiras.

Será discutida a Operação “Dia de Finados”, dentro da Operação pré-piracema, em razão da grande quantidade de pescadores que estarão nos rios do Estado, devido a estes últimos dias de pesca aberta, os quais conhecidem com um feriado prolongado. Durante a operação “pré-piracema” (mês de outubro) a PMA já prendeu 41 pescadores e 09 foram autuados por falta de licença.



Também serão entregues materiais e fardamentos para serem utilizados durante a fiscalização. Serão entregues: 01 viatura, 12 motores de popa e 329 fardamentos. Até o início de Janeiro a PMA estará recebendo ainda mais 08 viaturas, 10 motores de popa, 06 reboques para transporte de embarcações e 04 barcos. Além disso, todos os policiais militares ambientais já receberam pistolas Calibre 40 novas.

A informação é do Maj QOPM Carlos Sebastião Matoso Braga, comandante do 15º BPMA-MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)