Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/10/2017 08:20

PMA prende turista com 116 kg de pescado e o multa em R$ 4,4 mil

Campo Grande News

Um turista paulista foi preso com 116 kg de pescado ilegal na rodovia BR-262, na área urbana de Água Clara - cidade localizada a 198 km de Campo Grande -, pela equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental).

Os militares faziam fiscalização no local durante o fim de tarde de sábado (21), quando um turista foi encontrado com a carga durante uma abordagem. O pescado não tinha comprovação de origem e estava acima da cota permitida.

O pescador, que mora em Valparaíso (SP) estava em um caminhão e transportava o pescado que ele havia capturado no rio Aquidauana e Miranda. Ele possuía a licença de pesca. O pescado e o veículo foram apreendidos.

Já o homem foi preso pela PMA e encaminhado à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Água Clara, onde ele foi autuado em flagrante por crime ambiental de pesca e transporte de produto da predatória. A cota de permitida é de apenas 10 kg, mais um exemplar e cinco exemplares de piranha.

Além da prisão, o infrator, que tem 56 anos, também foi multado administrativamente em R$ 4,4 mil. O pescado aprendido será doado a instituições filantrópicas depois de ser periciado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)