Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2011 17:24

PMA prende traficante com 1250 canários peruanos

Bianca de Freitas Caruso , noticiasms
PMAPMA

Campo Grande (MS) - Policiais Militares Ambientais de Miranda (PMA), durante a fiscalização ambiental na BR 262 em frente ao Pelotão, prenderam hoje (13) um traficante com 1250 canários peruanos. O homem estava em um veículo com placas de Corumbá e os canários estavam no porta malas em 25 pequenas gaiolas cobertas com sacolas plásticas.

O traficante disse aos policiais ambientais que havia comprado os animais em Corumbá de uma pessoa conhecida por “Tico”. Os pássaros serão encaminhados ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, em Campo Grande.

O homem foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Miranda para responder por crime ambiental. A pena para este crime é de três meses a um ano de detenção. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 625.000,00. Ele ainda responderá por crime ambiental e poderá, se condenado, pegar pena de seis meses a um ano de detenção.

A PMA tem dados que indicam que estes canários geralmente saem do Peru e Bolívia e são levados principalmente para Brasília e a região nordeste para serem utilizados em rinhas.

Esta é a quarta grande apreensão de canários peruanos nos últimos oito meses. Em fevereiro deste ano foram apreendidos 1005, neste mês 1022 e, em setembro do ano passado 1236.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)