Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2010 08:22

PMA prende homem com 220 kg de pescado ilegal; veja foto

PMA
PMAPMA

Policiais Militares Ambientais de Dourados, por volta das 06h30min de hoje, durante barreira policial no trevo da MS 157, na saída de Itaporã para Maracaju, prendeu por transportar pescado proveniente da pesca proibida Lorival da Siva, residente em Foz do Iguaçu, PR.

Durante fiscalização no veículo de Lorival foram encontradas 3 (três) bolsas térmicas com várias espécies de pescado, totalizando 220 (duzentos e vinte) quilos, sendo encontrado 03 (três) pescados da espécie pintado com tamanho inferior ao permitido, 65 cm, 73 cm e um exemplar estava sem cabeça. A medida do pintado é de 85 centímetros.

Diante da constatação do crime, foi data voz de prisão a Lourival, que foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Itaporã, juntamente com o pescado que foi apreendido, onde ele foi autuado em flagrante delito pelo crime ambiental cometido. O autuado saiu após pagar fiança, porém, responderá ao processo, podendo, se condenando pegar pena de 01 a 03 anos de detenção.

Além disso, foi lavrada a multa administrativa no valor de R$ 6.400,00 (seis mil e quatrocentos reais) contra o autuado. Segundo Lorival os peixes foram pescados na região de Porto Murtinho. Vale ressaltar, que dentro do estado de Mato Grosso do Sul, o pescado transportado não poderá estar sem cabeça ou em postas. A captura de pescado em tamanho inferior ao permitido é crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)