Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

18/10/2020 13:11

PMA prende e autua em R$ 15,7 mil três paranaenses pescando em Aparecida

A fiscalização estava sendo feita no rio Grandinho

PMMS
Pescado apreendidoPescado apreendido

 Durante fiscalização no rio Grandinho no município, Policiais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado prenderam ontem (17) no final da tarde, três pescadores por pesca predatória. Os infratores pescavam embarcados e foram surpreendidos armando e conferindo 30 redes de redes de pesca (petrechos proibidos), que haviam armado, as quais medidas perfizeram 1500 metros.

A PMA soltou vários exemplares que ainda estavam vivos nas redes e aprendeu 234 kg de peixes que estavam mortos na embarcação e à margem do rio. Além do pescado, com eles foram apreendidos, um barco, um motor de popa e as redes de pesca. Felizmente a PMA prendeu os elementos no mesmo dia do início da pescaria, haja vista que esses petrechos têm grande poder de captura e dizimação de cardumes. Para se ter ideia, em algumas horas, os pescadores já tinham capturado 234 kg de pescado, então se ficassem amis dias, toneladas poderiam ser retiradas.

Redes e barco apreendidos.

Os infratores, de 38 e 62 anos, residentes em Londrina (PR) e outro de 38 anos, residente em 1º de Maio (PR), receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, juntamente com o material apreendido, onde eles foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e saíram depois de pagar fiança. Eles também foram autuados administrativamente e multados em um total R$ 15.680,00 cada um. O Pescado será doado para instituições filantrópicas.

 

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)