Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/09/2013 06:20

PMA prende caçador com cotia abatida e apreende armas de caça

Campo Grande News

A Polícia Militar Ambiental autuou um caçador de 33 anos de Costa Rica que praticava caça em uma fazenda no município, onde ele trabalhava. A PMA encontrou na propriedade um animal abatido da espécie “cotia”, sem cabeça, patas, pelos e eviscerado em um freezer pertencente ao denunciado.

Na residência, ainda foram encontradas 17 munições calibre 22 e dois cartuchos calibre 28 carregados. Armas não foram encontradas, porém, havia denúncias de que na residência do sogro do caçador, na cidade de Chapadão do Sul havia armas.

Os policiais apreenderam o animal e a munição e autuaram o caçador, em R$ 500. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica para responder pelo crime ambiental. Se condenado a pena para este crime é de seis meses a um ano de detenção.

Os policiais deslocaram-se ao Parque União, em Chapadão do Sul, onde reside o sogro do autuado e, com apoio da Polícia Militar, apreenderam uma espingarda de caça calibre 20, sem documentação e uma espingarda de pressão.

O caminhoneiro de 57 anos, proprietário das armas foi preso e conduzido à Delegacia de Chapadão do Sul e responderá por crime de posse ilegal de arma. Se condenado poderá pegar pena de um a três anos de detenção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)