Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/06/2009 16:37

PMA irá colher informações no epicentro do tremor em MS

Campo Grande News

Equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Coxim, município distante 260 quilômetros de Campo Grande, sai nesta tarde com um geólogo da Prefeitura para colher informações no epicentro do tremor, ocorrido ontem na região norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo informado pelo comandante da operação, Major César Freitas Duarte, foi possível localizar o epicentro, ponto da superfície em que é possível registrar a intensidade máxima do movimento sísmico, por meio das coordenadas informadas pelo Departamento de Sismologia da UNB (Universidade de Brasília).

De acordo com a PMA, o local exato de maior intensidade do tremor está 5 km a oeste da Fazenda Rancharia, nas proximidades do município de Coxim. Como a área é de difícil acesso, a equipe que saiu hoje às 14h30 do município, deve chegar ao epicentro apenas de madrugada, por volta de meia-noite e meia.

O objetivo da expedição, segundo a PMA, é colher informações no local por meio de fotografias, além de verificar se houve impactos significativos.

“Queremos saber se é possível chegar ao local exato, e colher informações para subsidiar os Bombeiros e a Defesa Civil”, informa o comandante da operação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)