Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2012 14:01

PMA inicia trabalhos Educação Ambiental em comemoração à Semana do Meio Ambiente

Karen Andrielly , noticias ms

Campo Grande (MS)- O Núcleo de Educação Ambiental da Polícia Militar Ambiental iniciou hoje (4) os trabalhos de Educação Ambiental em comemoração à semana do meio ambiente, comemorada de 4 a 6 de junho. Os trabalhos de Educação Ambiental ocorrem em parceria com a Prefeitura de Sidrolândia e Energias do Brasil. Ao todo são atendidos cerca de 2 mil alunos. O atendimento acontece no ginásio de esportes da cidade. As atividades de Educação Ambiental são desenvolvidas em forma de oficinas temáticas sobre temas ambientais atuais, dividindo os alunos em grupos que passam pelas oficinas. Ao final das oficinas, cada aluno recebe um folheto com informações sobre o material trabalhado em cada tema.



Ainda hoje em Ribas do Rio Pardo as crianças do Projeto Florestinha e Policiais Militares Ambientais que coordenam o Projeto começaram também em escolas do município trabalhos de palestras sobre águas, desmatamento, pesca predatória e outros temas ambientais, em parceria com a prefeitura municipal. Além disso, haverá a apresentação da Oficina de Fauna, com os animais taxidermizados (empalhados), com palestra sobre fauna. O ponto culminante dos trabalhos de Educação Ambiental realizados pelas crianças do Projeto Florestinha é o teatro de fantoches. Nos dias 5 e 6 de junho continuarão os trabalhos.



Outro grupo de crianças do Projeto Florestinha estará nos dias 5 e 6 de junho desenvolvendo trabalhos de Educação Ambiental na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, em parceria com a prefeitura municipal. Além de palestras sobre os temas ambientais, as crianças também apresentarão o teatro de fantoches.



Todas as sub-unidades da PMA no interior também desenvolverão palestras e diversas outras atividades nos municípios de suas áreas de atuação.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)