Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2011 13:06

PMA inicia hoje Fiscalização Ambiental com motocicletas

PMA

O Comando da Polícia Militar Ambiental recebeu 04 motocicletas e um reboque e montou um pelotão para trabalhos de fiscalização ambiental utilizando os veículos. Os policiais do pelotão de motos atuarão em apoio a guarnição de serviço da sede, realizando barreiras nas estradas vicinais de Campo Grande, atendimento de denúncias, bem como trabalhos de prevenção e repressão a crimes e infrações no perímetro urbano. Também serão executados trabalhos de fiscalização em peixarias, restaurantes, empresas de vendas de iscas, além das diversas atividades comerciais e industriais que necessitam de licenciamento ambiental, tais como: frigoríficos, curtumes, marcenarias, madeireiras etc.

O reboque para motocicletas será utilizado para deslocamentos do pelotão para áreas de outros municípios, visto que a área de atendimento de Campo Grande envolve também os municípios de Ribas do Rio Pardo, Jaraguari, Terenos, Rochedo e Sidrolândia. Ainda, se outras Subunidades do interior solicitarem o policiamento em reforço às atividades, o pelotão será deslocado.

Uma motocicleta descaracterizada poderá ser utilizada em trabalhos de inteligência, visando a orientar os trabalhos de campo, não só do pelotão de motos, mas também das guarnições de serviço da PMA. A vantagem deste tipo policiamento em motos é a rapidez nos deslocamentos e a economia proporcionada pela motocicleta.

As 14h00min o policiamento sairá da sede do quartel em Campo Grande (Parque das Noções Indígenas – próximo ao CRAS), para atendimento de uma denúncia de crime ambiental em um bairro de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)