Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/10/2011 20:28

PMA inicia amanhã a Operação Padroeira do Brasil

Karen Andrielly , noticias ms

Campo Grande (MS)- A Polícia Militar Ambiental inicia a partir de amanhã (7) a “Operação Padroeira do Brasil”. Mais de 300 policiais participarão da operação. No mês de outubro já é de praxe a PMA reforçar o patrulhamento nos rios, já que se trata do último mês de pesca aberta, o que eleva a prática ilegal nos rios do Estado.

Com o feriado prolongado, a fiscalização, que já é intensa, será dobrada, no intuito de se prevenir a pesca predatória. Além da pesca outros crimes ambientais tambem serão combatidos, em especial, o tráfico de animais silvestres, principalmente em relação ao tráfico de papagaios, que nesta época do ano aumenta. Serão desenvolvidas também barreiras e combate ao desmatamento e carvoarias irregulares.

Além dos policiais divididos nos municípios cinco equipes da Capital fiscalizarão áreas não definidas, fiscalizando todos os tipos de crimes e infrações ambientais, e estarão em contato direto com as equipes dos rios, para a movimentação de presos e materiais para as delegacias, caso aconteçam prisões em flagrante.

O Comando da PMA alerta as pessoas que pretendem passar um feriado com a natureza, que respeitem os limites permitidos. Pois a multa para quem for pego cometendo infrações ambientais pode chegar a R$ 50 milhões, além de reclusão, que pode chegar a cinco anos. Na operação passada 19 pessoas foram presas e a PMA aplicou multas que chegaram a R$ 328.700,00. A operação terminará na próxima quinta-feira (13).








Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)