Cassilândia, Sábado, 25 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2011 20:28

PMA inicia amanhã a Operação Padroeira do Brasil

Karen Andrielly , noticias ms

Campo Grande (MS)- A Polícia Militar Ambiental inicia a partir de amanhã (7) a “Operação Padroeira do Brasil”. Mais de 300 policiais participarão da operação. No mês de outubro já é de praxe a PMA reforçar o patrulhamento nos rios, já que se trata do último mês de pesca aberta, o que eleva a prática ilegal nos rios do Estado.

Com o feriado prolongado, a fiscalização, que já é intensa, será dobrada, no intuito de se prevenir a pesca predatória. Além da pesca outros crimes ambientais tambem serão combatidos, em especial, o tráfico de animais silvestres, principalmente em relação ao tráfico de papagaios, que nesta época do ano aumenta. Serão desenvolvidas também barreiras e combate ao desmatamento e carvoarias irregulares.

Além dos policiais divididos nos municípios cinco equipes da Capital fiscalizarão áreas não definidas, fiscalizando todos os tipos de crimes e infrações ambientais, e estarão em contato direto com as equipes dos rios, para a movimentação de presos e materiais para as delegacias, caso aconteçam prisões em flagrante.

O Comando da PMA alerta as pessoas que pretendem passar um feriado com a natureza, que respeitem os limites permitidos. Pois a multa para quem for pego cometendo infrações ambientais pode chegar a R$ 50 milhões, além de reclusão, que pode chegar a cinco anos. Na operação passada 19 pessoas foram presas e a PMA aplicou multas que chegaram a R$ 328.700,00. A operação terminará na próxima quinta-feira (13).








Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Novembro de 2017
04:44
Cassilândia
Sexta, 24 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)