Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2014 17:03

PMA flagra idoso com carne de capivara no freezer no Alto Tamandaré

Bruna Girotto

J. I. F., 76 anos, foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido além de caça de animal silvestre no Alto Taquari.

Conforme boletim da PM Ambiental, a Guarnição composta pelos policias Evaldo, Jose Alves e De Lima, deslocaram até o distrito de Alto Tamandaré, município de Paranaíba-MS, para averiguar uma denúncia de caça a animais silvestres.

Segundo denúncias, o suspeito havia caçado animais silvestres (capivara), às margens do Rio Santana, sendo que acondicionou a carne em um freezer de sua casa.

No local dos fatos, os policiais questionaram o idoso sobre a denúncia, a princípio ele negou, porém, autorizou a guarnição a proceder uma vistoria no interior da casa, ao que então, foi encontrado um pacote com carne de animal silvestre da espécie capivara, bem como, em uma das panelas do fogão à lenha havia uma carne tipo suam já preparada e frita sendo também de capivara, também foram encontrados cinco cartuchos intactos calibre 32 e ainda uma espingarda calibre .32, marca Rossi.

Novamente o autor foi indagado sobre a origem do material encontrado, e alegou que encontrou a capivara já morta às margens do Rio Santana, onde fora morta por uma onça, e então aproveitou a carne que sobrou. Diante isso, os militares diligenciaram ao local indicado, contudo, só observaram os restos do animal morto (vísceras e couro), evidenciando assim a pratica de caça, já referente à arma de fogo, o acusado não apresentou Certificado de Registro e/ou Porte de Arma de Defesa, expedido pela autoridade competente.

Ante a constatação dos fatos, foram realizados a documentação pertinente e o autor encaminhado a esta Unidade Policial.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)