Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2010 10:27

PMA fecha serraria irregular em propriedade rural

PMA

Policiais Militares Ambientais de Bataguassu, em fiscalização na zona rural de Ribas do Rio Pardo localizaram ontem na fazenda Primavera uma serraria que funcionava sem autorização ambiental. Ainda eram cortadas madeiras sem licença do órgão ambiental competente. No local, os policiais apreenderam 14,12 m³ de madeira em toras e em processos de serragem, além de 01 trator que era utilizado para puxar as toras para serem serradas, bem como toda a maquinaria da serraria.

O proprietário da fazenda , residente em Ribas do Rio Pardo foi autuado administrativamente e multado em R$ 4.700,00, devido a exploração irregular da madeira.

O proprietário da serraria, residente em Nova Andradina, foi autuado e multado em R$ 5.700,00 pelo funcionamento da atividade sem autorização. No acampamento, os policiais também apreenderam 01 motosserra sem documentação e 01 espingarda calibre 22, com 07 munições.

As atividades foram interditadas e os autuados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo para responder pelos crimes ambientais e Luciano também responderá pela posse ilegal da arma. A pena para os crimes ambientais é de 06 meses a 01 ano de detenção.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)