Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/04/2010 17:30

PMA de Cassilândia apreende aves e multa em R$ 26 mil

Policia Militar Ambiental

A Polícia Militar Ambiental de Cassilândia, apreendeu na tarde de ontem, um total de 07 (sete) aves da fauna silvestre, mantidas em cativeiro, informa em boletim.

No dia 15/04/10 por volta das 16h30min, Policiais Ambientais de Cassilândia em atividades de fiscalização ambiental, compareceram na Rua vinte e nove na cidade de Chapadão do Sul, onde os policiais verificaram a existência de 07 (sete) aves silvestres, sendo 04 (quatro) Curiós ( Oryzobarus Anglensis), aves estas que estão na lista de extinção, 01(um) Pássaro Preto ( Gnurimupiscos Chupi), 01 (um) Colerinha (Spararophila Caerulesans) e 01 (um) Papa Capim Cinza (Sporophila Collaris) todas mantidas em cativeiro, além das aves foram apreendidos 12 (doze) unidades de gaiolas. A responsável pelo cativeiro Senhora Joana Batista Cavalete de Almeida, não possuía os documentos exigidos pela legislação vigente para criação de aves silvestres. Pelo crime ambiental, a infratora recebeu multa no valor de R$ 26.000,00 (vinte e seis mil reais) e foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul. A autuada responderá por crime ambiental, se for condenado, pode pegar pena de 6 (seis) meses a um ano de detenção e multa.
A Polícia Militar Ambiental de Cassilândia coloca a disposição o telefone da Unidade (67) 3596-3405 e e-mail ppmacassilandia@ig.com.br e ppmacassilandia@hotamil.com, para o recebimento de denúncias e esclarecimentos a população.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)