Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2010 17:30

PMA de Cassilândia apreende aves e multa em R$ 26 mil

Policia Militar Ambiental

A Polícia Militar Ambiental de Cassilândia, apreendeu na tarde de ontem, um total de 07 (sete) aves da fauna silvestre, mantidas em cativeiro, informa em boletim.

No dia 15/04/10 por volta das 16h30min, Policiais Ambientais de Cassilândia em atividades de fiscalização ambiental, compareceram na Rua vinte e nove na cidade de Chapadão do Sul, onde os policiais verificaram a existência de 07 (sete) aves silvestres, sendo 04 (quatro) Curiós ( Oryzobarus Anglensis), aves estas que estão na lista de extinção, 01(um) Pássaro Preto ( Gnurimupiscos Chupi), 01 (um) Colerinha (Spararophila Caerulesans) e 01 (um) Papa Capim Cinza (Sporophila Collaris) todas mantidas em cativeiro, além das aves foram apreendidos 12 (doze) unidades de gaiolas. A responsável pelo cativeiro Senhora Joana Batista Cavalete de Almeida, não possuía os documentos exigidos pela legislação vigente para criação de aves silvestres. Pelo crime ambiental, a infratora recebeu multa no valor de R$ 26.000,00 (vinte e seis mil reais) e foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul. A autuada responderá por crime ambiental, se for condenado, pode pegar pena de 6 (seis) meses a um ano de detenção e multa.
A Polícia Militar Ambiental de Cassilândia coloca a disposição o telefone da Unidade (67) 3596-3405 e e-mail ppmacassilandia@ig.com.br e ppmacassilandia@hotamil.com, para o recebimento de denúncias e esclarecimentos a população.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)