Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2010 11:44

PMA autua turista paulista por pesca predatória

PMA

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas realizaram uma operação de fiscalização fluvial ontem no rio verde em Água Clara. No local eles autuaram Hatushi Tanaka, residente em Cafelândia (SP).

Pela manhã, os policiais verificaram, em um local do rio, entre a fazenda Barrerinho e Água Limpa, vários anzóis de galho armados (petrecho proibido para a pesca amadora) e surpreenderam o autuado armando um espinhel com vários anzóis (petrecho proibido para qualquer modalidade de pesca).

O paulista confessou que todos os petrechos ali armados eram seus e que ele estava colocando iscas da espécie tuvira. Diante disso, os policiais fizeram a apreensão do barco do autuado, 01 motor de popa, 01 molinete, 01 espinhel de corda com 13 anzóis e 10 anzóis de galho e fizeram um auto administrativo, arbitrando multa de R$ 1.600,00 conta o Hatushi.

Ele também responderá pelo crime ambiental de pesca predatória e, se condenado, poderá pegar pena de 01 a 03 anos de detenção.

Durante a operação, os policiais ainda recolheram 16 redes de pesca, que estavam armadas no rio, perfazendo mais de 01 km. Das redes foram retirados diversos peixes vivos que foram soltos e mais 10 kg de peixes de várias espécies que estavam mortos.Os proprietários dos petrechos proibidos não foram encontrados.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)