Cassilândia, Domingo, 15 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

19/08/2019 16:30

PMA autua dois por pesca sem autorização

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL
PMA autua dois por pesca sem autorização

Policiais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado, que trabalham na divisa do Estado com São Paulo, realizavam fiscalização no posto fiscal Itamarati quando abordaram no sábado (17) um veículo Ford Eco Sport, sendo que ao verificar o interior do veículo foram constatados diversos petrechos de pesca subaquática e pescado.

Os pescadores afirmaram que realizaram a pesca no rio Paranaíba, porém sem licença para tal. Foram encontrados no veículo exemplares de peixes da espécie tilápia do nilo, pesando 18 kg e vários petrechos de pesca subaquática, sendo dois arbaletes, dois pares de nadadeiras, dois snorkel, duas máscaras de mergulho, dois conjuntos de roupas de mergulho e dois cintos lastro.

Os infratores (29) e (30), residentes em São José do Rio Preto, foram autuados administrativamente, sendo que todo o pescado que posteriormente será doado à instituição de caridade do município quanto os petrechos utilizados na pesca foram apreendidos e depositados no quartel da Polícia Militar Ambiental de Aparecida do Taboado.

INFORMAÇÃO RELATIVA À LEGISLAÇÃO DE PESCA

COTA PARA CAPTURA – OBSERVAÇÃO - REDUZIDA PARA ESTE ANO.

PARA ESTE ANO a cota de pescado é de 5 kg mais um exemplar de qualquer peso, desde que não seja do tamanho inferior ao permitido e cinco exemplares de piranha.

TRANSPORTE DE PESCADO LICENÇA DE PESCA – Efetuar a vistoria e lacre nos postos da PMA. Necessidade da LICENÇA DE PESCA (RETIRAR PELO PORTAL – www.imasul.ms.gov.br). Caso não faça o lacre, há apreensão do produto e multa.

PMA autua dois por pesca sem autorização
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 15 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 14 de Setembro de 2019
20:45
Loterias
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)