Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2011 11:09

PMA apreende quase 1 km de redes de pesca no rio Paraná

Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo (MS) receberam denúncias ontem, de que vários pescadores estariam armando redes de pesca (petrechos proibido) no rio Paraná, logo após a operação carnaval da PMA. O Comando da PMA de Mundo Novo ordenou que 02 equipes atendessem a denúncia e, em fiscalização fluvial no rio Paraná de ontem para hoje, no trecho que compreende a Ponte Airton Senna em Mundo Novo, ao Porto Morumbi em Eldorado, os policiais apreenderam 30 redes de pesca, perfazendo um total de 840 metros e 01 tarrafa.

Vale ressaltar que neste trecho do rio Paraná é permitida ao pescador profissional o uso de redes de pesca de malha com 14 centímetros devidamente identificada. Entretanto, as redes apreendidas eram quase todas de tamanhos de malhas inferiores aos permitidos e, as poucas com malhas permitidas, não estavam identificadas com os nomes dos pescadores profissionais, conforme manda a legislação, indicando que foram armadas por pescadores amadores. O pescador amador não pode utilizar redes de forma alguma.

Também foram apreendidas 01 espingarda e a tarrafa em uma barraca de palha às margens do rio. O proprietário destes materiais não foi identificado.

Quartel em Campo Grande-MS, 10 de março de 2011.



CARLOS SEBASTIÃO MATOSO BRAGA – MAJ QOPM

COMANDANTE DO 15º BPMA-MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)