Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

15/04/2010 13:22

PMA apreende drogra dentro de embarcação

PMA

Policiais Militares Ambientais de Corumbá-MS, por volta das 19h00min de ontem, em fiscalização fluvial pela Baía do Tamengo, região de fronteira com a Bolívia, abordaram uma embarcação de madeira, tipo chalana, com duas pessoas dentro identificadas como Gleydson Correa Castro, de 19 anos e outro rapaz menor de idade, ambos residentes em Corumbá. No interior da referida embarcação, foi encontrada uma sacola de plástico, contendo aproximadamente 1,5 Kg de maconha.

Segundo os envolvidos, a droga teria sido adquirida na Bolívia e eles receberiam aproximadamente R$ 100,00, se a droga fosse entregue em Corumbá. Também afirmaram aos Policiais Ambientais, não ser a primeira vez que realizavam transporte de droga para mesma pessoa, ainda não identificada e que está sendo investigada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas. A pena prevista para este crime é de 05 a 15 anos de prisão. (Lei 11.343, de 23 de agosto de 2006).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)