Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/04/2010 13:22

PMA apreende drogra dentro de embarcação

PMA

Policiais Militares Ambientais de Corumbá-MS, por volta das 19h00min de ontem, em fiscalização fluvial pela Baía do Tamengo, região de fronteira com a Bolívia, abordaram uma embarcação de madeira, tipo chalana, com duas pessoas dentro identificadas como Gleydson Correa Castro, de 19 anos e outro rapaz menor de idade, ambos residentes em Corumbá. No interior da referida embarcação, foi encontrada uma sacola de plástico, contendo aproximadamente 1,5 Kg de maconha.

Segundo os envolvidos, a droga teria sido adquirida na Bolívia e eles receberiam aproximadamente R$ 100,00, se a droga fosse entregue em Corumbá. Também afirmaram aos Policiais Ambientais, não ser a primeira vez que realizavam transporte de droga para mesma pessoa, ainda não identificada e que está sendo investigada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas. A pena prevista para este crime é de 05 a 15 anos de prisão. (Lei 11.343, de 23 de agosto de 2006).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)