Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/11/2010 10:44

PMA apreende carga de 12 m³ de lenha ilegal e fecha olaria em Nova Alvorada

Boris Valerio Verbisck ,noticiasms

Campo Grande (MS) - Policiais Militares Ambientais de Campo Grande, em fiscalização itinerante pela BR 163, abordaram, ontem (28) à tarde, na altura do Km 50, um caminhão com 12m³ de lenha da espécie “pombo”, “angico” e “capitão”, que era transportada sem autorização do órgão ambiental competente.

O proprietário da empresa foi autuado e multado em R$ 3.600,00 e a madeira foi apreendida. O proprietário também responderá por crime ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de 06 meses a 01 ano de detenção.

Olaria

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande, em fiscalização no município de Nova Alvorada do Sul, fecharam ontem (28) à tarde, uma olaria que funcionava sem autorização ambiental. A atividade funcionava da BR 267, Km 249, na saída para Bataguassu, próxima ao centro da cidade.

A empresa Olaria Base Sólida (pessoa jurídica) foi autuada administrativamente e multada em R$ 10.000,00. As atividades foram interditadas e a proprietária foi notificada a fazer a regulamentação junto ao órgão ambiental. Ela também responderá por crime de funcionar atividade potencialmente poluidora sem autorização e, se condenada, poderá pegar pena de 03 meses a 01 ano de detenção, por funcionar atividade potencialmente poluidora sem autorização ambiental.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)