Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/09/2009 17:22

PMA apreende 435 kg de maconha

15º Batalhão da PMA

Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo apreenderam ontem a noite 435 kg de maconha. Quando realizavam fiscalização ambiental na estrada vicinal entre Amambaí e Naviaraí e quando foram abordar um veículo Saveiro, de cor prata, placas EGR 7436, de Presidente Prudente-SP perceberam que o condutor parou um pouco antes da barreira policial e abriu a porta rapidamente, embrenhando-se na mata. Os policiais correram até o veículo e verificaram que este estava carregado com sacas plásticas de nylon, contendo maconha. Os policiais ainda tentaram localizar traficante, porém, devido ser a noite não lograram êxito. No veículo foi encontrado um aparelho celular. Todo o material foi apreendido e encaminhado à polícia civil de Naviraí.

Ao chegar na delegacia foi realizada a contagem e pesagem da droga, a qual totalizou 435 (quatrocentos e oitenta e oito Quilos e oitocentos gramas) de maconha. Esta é a segunda apreensão de quase meia tonelada de maconha realizada por policiais ambientais nos últimos 07 dias.

Os policiais ainda fazem buscas na região na tentativa de localizar o autor do tráfico. A partir da apreensão do veículo e do celular também poderão ser identificados os proprietários da droga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)