Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PMA apreende 435 kg de maconha

15º Batalhão da PMA - 27 de setembro de 2009 - 17:22

Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo apreenderam ontem a noite 435 kg de maconha. Quando realizavam fiscalização ambiental na estrada vicinal entre Amambaí e Naviaraí e quando foram abordar um veículo Saveiro, de cor prata, placas EGR 7436, de Presidente Prudente-SP perceberam que o condutor parou um pouco antes da barreira policial e abriu a porta rapidamente, embrenhando-se na mata. Os policiais correram até o veículo e verificaram que este estava carregado com sacas plásticas de nylon, contendo maconha. Os policiais ainda tentaram localizar traficante, porém, devido ser a noite não lograram êxito. No veículo foi encontrado um aparelho celular. Todo o material foi apreendido e encaminhado à polícia civil de Naviraí.

Ao chegar na delegacia foi realizada a contagem e pesagem da droga, a qual totalizou 435 (quatrocentos e oitenta e oito Quilos e oitocentos gramas) de maconha. Esta é a segunda apreensão de quase meia tonelada de maconha realizada por policiais ambientais nos últimos 07 dias.

Os policiais ainda fazem buscas na região na tentativa de localizar o autor do tráfico. A partir da apreensão do veículo e do celular também poderão ser identificados os proprietários da droga.

SIGA-NOS NO Google News