Cassilândia, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

09/12/2017 13:31

PM/SP, Garras e a Civil de MS prendem suspeitos do furto a agência bancária

Jovem Sul News

Na manhã deste sábado, 09 de dezembro, o Delegado de Polícia de Chapadão do Sul informou que quatro pessoas, três homens e uma mulher foram presos em São Paulo, suspeitos de terrem furtado uma agência bancária em Chapadão do Sul.

Durante abordagens de rotina, na cidade de São José do Rio Preto (SP), a Polícia Militar daquela cidade abordou um veículo com quatro pessoas e desconfiaram do que viram. Eles realizaram uma rápida checagem e perceberam que havia algo errado. No aparelho de telefone celular de um deles aparecia ferramentas e outras imagens que levantaram suspeitas, além de R$4.500,00 em dinheiro.

Foi realizado contato com o Garras, de Campo Grande, que por sua vez entrou em contato com o Delegado Dr. Danilo Mansur, de Chapadão do Sul. Foi passada a linha de investigação sobre o furto na agência e vários pontos coincidiram. E ainda, existem provas de que eles planejavam outros furtos a bancos na cidade.

Imediatamente o Delegado solicitou ao Juiz Dr. Sílvio Prado, que mesmo de folga, no Dia da Justiça, rapidamente atendeu à solicitação do Delegado e expediu um mandado, que foi encaminhado para São José do Rio Preto (SP).

A agilidade do Delegado e do Juiz foi fundamental para se manter os acusados detidos em São José do Rio Preto, que agora estão sendo trazidos para Chapadão do Sul.

Segundo o Dr. Mansur, além de várias provas incontestáveis já conseguidas contra os quatro, ainda terá a oportunidade de comparar as impressões digitais colhidas na agência após o furto.

“Não tenho qualquer dúvida de que conseguirmos prender os ladrões da agência. Outro detalhe que chama a atenção é a extensa ficha criminal dos acusados. Um deles coleciona dois homicídios, outro tem um e a mulher já esteve presa”, concluiu o Dr. Mansur.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 15 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)