Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2009 11:44

PM vai barrar tereré, guarda-chuva e mastro de bandeira

Aline dos Santos, Campo Grande News

O torcedor que for ao Morenão para assistir ao jogo do Brasil não poderá entrar no estádio com guarda-chuva, sombrinha, copos, garrafas, bebidas, camisetas de torcidas organizadas e bandeiras com mastro.

De acordo com o coronel Francisco de Assis Avelar, as proibições foram definidas pela Fifa (Federação Internacional de Futebol). Como há possibilidade de chuva, a orientação é que os torcedores levem capa para se proteger de um eventual tempo chuvoso.

Segundo o coronel, será proibida a entrada de tereré ou até mesmo garrafinha de plástico com água. “As bebidas serão vendidas dentro do estádio, com material apropriado”.

A restrição para as camisetas é somente para torcidas organizadas. “Não pode entrar com uma camiseta da Mancha Verde, mas com a do Palmeiras pode”, exemplifica o coronel.

Segundo ele, o esquema de segurança conta com 700 policiais. Foram colocados 22 mil ingressos à venda, mas conforme o coronel Avelar, a estrutura de policiamento foi projetada para atender a capacidade máxima do estádio, que é de 29 mil pessoas.

Os portões serão abertos às 15h. “A orientação é para que as pessoas cheguem cedo para evitar tumulto”. O jogo entre Brasil e Venezuela começa às 18h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)