Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2009 11:44

PM vai barrar tereré, guarda-chuva e mastro de bandeira

Aline dos Santos, Campo Grande News

O torcedor que for ao Morenão para assistir ao jogo do Brasil não poderá entrar no estádio com guarda-chuva, sombrinha, copos, garrafas, bebidas, camisetas de torcidas organizadas e bandeiras com mastro.

De acordo com o coronel Francisco de Assis Avelar, as proibições foram definidas pela Fifa (Federação Internacional de Futebol). Como há possibilidade de chuva, a orientação é que os torcedores levem capa para se proteger de um eventual tempo chuvoso.

Segundo o coronel, será proibida a entrada de tereré ou até mesmo garrafinha de plástico com água. “As bebidas serão vendidas dentro do estádio, com material apropriado”.

A restrição para as camisetas é somente para torcidas organizadas. “Não pode entrar com uma camiseta da Mancha Verde, mas com a do Palmeiras pode”, exemplifica o coronel.

Segundo ele, o esquema de segurança conta com 700 policiais. Foram colocados 22 mil ingressos à venda, mas conforme o coronel Avelar, a estrutura de policiamento foi projetada para atender a capacidade máxima do estádio, que é de 29 mil pessoas.

Os portões serão abertos às 15h. “A orientação é para que as pessoas cheguem cedo para evitar tumulto”. O jogo entre Brasil e Venezuela começa às 18h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)