Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM troca tiros com dupla em Uno furtado e mata rapaz

Campo Grande News/ Nadyenka Castro e Aline Queiroz - 28 de agosto de 2009 - 15:45

Troca de tiros entre a PM (Polícia Militar) e dois suspeitos terminou com um deles morto. A troca de tiros aconteceu na madrugada desta sexta-feira, no bairro Caiobá, em Campo Grande.

A PM fazia diligências no bairro quando se deparou com o Uno de cor vinho, de placa BAK-3728, com dois rapazes dentro, que havia sido furtado na quinta-feira.

Os policiais deram ordem de parada para o motorista, que não obedeceu e saiu em alta velocidade. Começou então perseguição e troca de tiros.

Os ocupantes então saíram do carro, abandonando-o. Cada um deles fugiu em uma direção. Os suspeitos então invadiram residências e pularam muros, sempre atirando contra os policiais.

Um deles subiu no telhado de uma das residências e foi atingido por tiros disparados pela PM. Ele foi socorrido para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito que morreu ainda não foi identificado. O outro rapaz fugiu em meio a um matagal e ainda não foi localizado.

O Uno em que eles estavam foi atingido por diversos tiros e ficou parcialmente destruído. A frente do veículo, do lado do motorista, foi totalmente destruída. Nem o pneu sobrou. Somente a roda.

A lataria do lado do passageiro do carro foi atingida por pelo menos oito tiros e o vidro por um.. O vidro de trás do Uno foi atingido por dois disparos. O vidro da porta traseira atrás do motorista está quebrado.

Conforme boletim de ocorrência, dentro do Uno foram apreendidos duas gramas de cocaína. Segundo o registro policia, o veículo havia sido furtado para prática de roubos.

A troca de tiros com suspeitos no veículo furtado envolveu policiais do 1º Batalhão e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

SIGA-NOS NO Google News