Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/08/2009 15:45

PM troca tiros com dupla em Uno furtado e mata rapaz

Campo Grande News/ Nadyenka Castro e Aline Queiroz

Troca de tiros entre a PM (Polícia Militar) e dois suspeitos terminou com um deles morto. A troca de tiros aconteceu na madrugada desta sexta-feira, no bairro Caiobá, em Campo Grande.

A PM fazia diligências no bairro quando se deparou com o Uno de cor vinho, de placa BAK-3728, com dois rapazes dentro, que havia sido furtado na quinta-feira.

Os policiais deram ordem de parada para o motorista, que não obedeceu e saiu em alta velocidade. Começou então perseguição e troca de tiros.

Os ocupantes então saíram do carro, abandonando-o. Cada um deles fugiu em uma direção. Os suspeitos então invadiram residências e pularam muros, sempre atirando contra os policiais.

Um deles subiu no telhado de uma das residências e foi atingido por tiros disparados pela PM. Ele foi socorrido para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito que morreu ainda não foi identificado. O outro rapaz fugiu em meio a um matagal e ainda não foi localizado.

O Uno em que eles estavam foi atingido por diversos tiros e ficou parcialmente destruído. A frente do veículo, do lado do motorista, foi totalmente destruída. Nem o pneu sobrou. Somente a roda.

A lataria do lado do passageiro do carro foi atingida por pelo menos oito tiros e o vidro por um.. O vidro de trás do Uno foi atingido por dois disparos. O vidro da porta traseira atrás do motorista está quebrado.

Conforme boletim de ocorrência, dentro do Uno foram apreendidos duas gramas de cocaína. Segundo o registro policia, o veículo havia sido furtado para prática de roubos.

A troca de tiros com suspeitos no veículo furtado envolveu policiais do 1º Batalhão e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)