Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/10/2014 07:00

PM terá reforço de 3 mil homens no efetivo no 2º turno de eleições

G1

A Polícia Militar (PM) terá reforço de 3 mil policiais neste domingo (26), dia de eleições, em Mato Grosso do Sul. Conforme a corporação, todas as unidades militares estarão empenhadas para garantir a tranquilidade das votações.

Segundo os militares, em todos os locais de votação haverá uma dupla de policiais, além de equipes de patrulhamento ostensivo e preventivo atuando em viaturas policiais. Equipes de policiamento da capital sul-mato-grossense devem ser enviadas para cerca de 30 municípios do interior.

Em Campo Grande, a PM terá postos volantes e fixos e haverá policiamento a pé, motorizado, montado, tático, de trânsito e com apoio de cães. Militares do serviço de inteligência atuarão à paisana.

Além dos locais de votação, haverá policiais no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) durante todo o dia. A equipe terá reforço durante a apuração e farão a segurança em possíveis passeatas de comemoração.

Lei Seca
A PM fará a fiscalização de bares, restaurantes e locais com aglomeração de pessoas para garantir o cumprimento da portaria do TRE que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas das 3h às 17h (de MS) no domingo.

O descumprimento da determinação caracteriza crime de desobediência e os flagrantes serão encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)