Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM terá reforço de 3 mil homens no efetivo no 2º turno de eleições

G1 - 26 de outubro de 2014 - 07:00

A Polícia Militar (PM) terá reforço de 3 mil policiais neste domingo (26), dia de eleições, em Mato Grosso do Sul. Conforme a corporação, todas as unidades militares estarão empenhadas para garantir a tranquilidade das votações.

Segundo os militares, em todos os locais de votação haverá uma dupla de policiais, além de equipes de patrulhamento ostensivo e preventivo atuando em viaturas policiais. Equipes de policiamento da capital sul-mato-grossense devem ser enviadas para cerca de 30 municípios do interior.

Em Campo Grande, a PM terá postos volantes e fixos e haverá policiamento a pé, motorizado, montado, tático, de trânsito e com apoio de cães. Militares do serviço de inteligência atuarão à paisana.

Além dos locais de votação, haverá policiais no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) durante todo o dia. A equipe terá reforço durante a apuração e farão a segurança em possíveis passeatas de comemoração.

Lei Seca
A PM fará a fiscalização de bares, restaurantes e locais com aglomeração de pessoas para garantir o cumprimento da portaria do TRE que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas das 3h às 17h (de MS) no domingo.

O descumprimento da determinação caracteriza crime de desobediência e os flagrantes serão encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

SIGA-NOS NO Google News