Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

26/10/2014 07:00

PM terá reforço de 3 mil homens no efetivo no 2º turno de eleições

G1

A Polícia Militar (PM) terá reforço de 3 mil policiais neste domingo (26), dia de eleições, em Mato Grosso do Sul. Conforme a corporação, todas as unidades militares estarão empenhadas para garantir a tranquilidade das votações.

Segundo os militares, em todos os locais de votação haverá uma dupla de policiais, além de equipes de patrulhamento ostensivo e preventivo atuando em viaturas policiais. Equipes de policiamento da capital sul-mato-grossense devem ser enviadas para cerca de 30 municípios do interior.

Em Campo Grande, a PM terá postos volantes e fixos e haverá policiamento a pé, motorizado, montado, tático, de trânsito e com apoio de cães. Militares do serviço de inteligência atuarão à paisana.

Além dos locais de votação, haverá policiais no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) durante todo o dia. A equipe terá reforço durante a apuração e farão a segurança em possíveis passeatas de comemoração.

Lei Seca
A PM fará a fiscalização de bares, restaurantes e locais com aglomeração de pessoas para garantir o cumprimento da portaria do TRE que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas das 3h às 17h (de MS) no domingo.

O descumprimento da determinação caracteriza crime de desobediência e os flagrantes serão encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)