Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/07/2014 15:22

PM tenta separar briga de casal e é esfaqueado pelo vizinho

Midiamax

Duas pessoas ficaram feridas na noite de sábado (12), às 22h30, na Rua Bueno, no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Um delas é um policial militar lotado no Pelotão do bairro onde mora. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de matar, na forma tentada. As vítimas tiveram os nomes preservados.

O suspeito de 29 anos chegou à casa bêbado. Com isso, a esposa de 39 anos, preferiu não abrir o portão, pois ele estava violento. Ele foi embora e minutos depois, o homem retornou e começou um novo escândalo em frente ao imóvel.

Com vergonha do “show” feito pelo marido, a esposa acabou abrindo o portão. Em casa, eles começaram uma briga. Ocasião que o suspeito pegou duas facas, sendo uma de açougueiro de cabo branco medindo 30 centímetros e outra de 25 centímetros.

A esposa, com medo, saiu correndo da casa e pediu socorro no vizinho, que é um policial militar. Refugiada no imóvel do PM, o marido foi atrás. O servidor tentou intermediar a confusão e pedir que ele fosse embora.

Outro vizinho apareceu pelo local e conseguiu retirar uma das facas da mão do suspeito. Ao ver a esposa dentro do imóvel do PM, ele invadiu o local. O militar ao tentar segurar o suspeito, acabou sendo ferido com um golpe no peito.

Em seguida, o suspeito também deu um golpe na esposa que também foi ferida. A confusão chamou a atenção de populares que acionaram as equipes do BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque) e do Corpo de Bombeiros foram chamadas.

O policial e a esposa do suspeito foram levados para a Santa Casa. Já o suspeito teve que ser contido não só pelos populares, mas pelos militares do Choque, pois ele não queria ser algemado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), região sul de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)